Flash Drive Tester 1.14

Avaliação dos usuários: 5 / 5. Número de votos: 1

Deixe a sua avaliação!

Programa que lhe permite facilmente testar a melhor saúde e integridade de seus pen drives e cartões de memória.

Flash Drive Tester banner

Descrição: O Flash Drive Tester é um programa que te permite rápida e facilmente testar pen drives e também cartões de memória em relação às suas respectivas qualidades e integridades de modo geral para você armazenar dados.

O programa é bastante simplificado e direto ao ponto, ao te permitir rodar 3 tipos de testes: o mais completo e preciso deles, o “Write read and compare”, escreve, lê e compara os dados de modo que testar mais precisamente a qualidade dos dispositivos. Note apenas que todos os dados do armazenamento serão excluídos a fim de que esse teste possa ser rodado.

Verifique a saúde e a qualidade do seu dispositivo

Ele testa cada um dos setores do seu dispositivo, indicando com barras verdes (em relação a setores bons), amarelas (em relação a setores recuperáveis) e vermelhas (em relação a setores com fatal error) de modo a lhe indicar a qualidade do seu armazenamento.

Desse modo, você pode não só testar a melhor qualidade de seus cartões de memória ou pen drives de mais idade, mas também eventuais dispositivos que você tenha dúvida, pois o programa testa tudo, desde a real capacidade de armazenamento às velocidades de escrita e de leitura, além de indicar eventuais erros ou problemas de modo destacado.

Tamanho: 539 KB
Versão: 1.14
Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Desenvolvedor: Vconsole
Plataformas: Windows
Atualizado em: 28/11/2022

botao download

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

DESTAQUES

Ashampoo Photo Optimizer 2020

Um poderoso editor de fotos capaz de transformar suas fotografias com um só clique em um literal passe de mágica.

4K YouTube to MP3 4.9.1.5242

Inpaint 10.2.2

IObit Uninstaller 13.4.0.2

Testar pendrives e cartões de memória pode ser extremamente útil antes de você de fato decidir armazenar dados neles, especialmente em casos de dispositivos de mais idade e também quando de procedência duvidosa (como de camelôs, por exemplo). O programa realmente testa a melhor integridade, capacidade e saúde dos dispositivos e lhe fornece ao fim detalhados relatórios a respeito de cada um dos setores e demais aspectos do seu dispositivo de modo que você possa ter uma melhor noção nesse sentido.Flash Drive Tester 1.14