Monografando

Avaliação dos usuários: 4.1 / 5. Número de votos: 8

Deixe a sua avaliação!

Programa capaz de ajustar monografias e trabalhos de conclusão de curso aos padrões de formatação da ABNT de modo automatizado.

Monografando banner baixesoft

Descrição: O Monografando é um programa capaz de o auxiliar na tarefa de aplicar os padrões de formatação da ABNT a trabalhos de conclusão de curso e a monografias de um modo quase todo automatizado.

Monografia automatizada

Ele traz uma otimizada interface, muito similar aliás à do pacote Office da Microsoft, onde basicamente só é necessário preencher os campos indicados para que, assim, o programa realize o processamento dos dados e entregue os respectivos trabalhos prontos nos devidos padrões ABNT.

Além disso, o programa também conta com funções de corretor ortográfico, salva os trabalhos de modo automático a cada edição e ainda possibilita salvar os documentos nos formatos RTF (compatível com o Microsoft Word) e PDF.

Captura de tela do Monografando

Monografando screenshot

Tamanho: 14,2 MB
Versão: 1.0
Licença: Grátis
Idioma: Português
Desenvolvedor: Monografandobr
Plataformas: Windows XP/Vista/7
Atualizado em: 20/03/2019

botao download

CONTEÚDOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

DESTAQUES

VSDC Free Video Editor 9.1.6.535

Um editor de vídeos completo e gratuito que traz muitas ferramentas profissionais para você agregar muita qualidade às suas edições e aos seus desenvolvimentos de modo geral.

Scrcpy 2.3.1

KeyTweak 2.3.0

7-Zip Portable 23.01

O Monografando é de fato aquela mão na roda para automatizar trabalhos de conclusão e cursos e monografias de um modo quase todo automatizado para nenhum examinador colocar defeito. O programa traz essa solução por meio de uma otimizada interface, muito similar à do pacote Office, a fim de facilitar e muito o processo, sendo necessário apenas preencher os campos indicados com as respectivas informações. Entretanto, o único problema é o fato de ele não funcionar em versões mais recentes do Windows, como no Windows 8 e 10.Monografando