Fotosizer 3.17.2.584

Avaliação dos usuários: 3.8 / 5. Número de votos: 4

Deixe a sua avaliação!

Um editor otimizado e específico para você redimensionar suas imagens através de uma metodologia capaz de manter toda a qualidade original intacta dos seus arquivos.

Fotosizer_banner_baixesoft

Descrição: Fotosizer é uma prático editor de imagens específico para você realizar, sobretudo, o redimensionamento de suas imagens, inclusive de diversas delas de uma só vez, mantendo a máxima qualidade possível.

Metodologia otimizada de redimensionamento

O programa realiza o procedimento utilizando-se de uma técnica que leva em consideração também a porcentagem das imagens, ao realizar sua função principal de uma forma que a edição tenda a não comprometer a relação entre a largura e a altura dos arquivos a fim de garantir uma otimizada qualidade final.

No entanto, é importante destacar que os redimensionamentos também podem ser realizados de modo manual, isto é, de uma forma que você possa manualmente alterar os parâmetros de altura e de largura. Para isso, ele também é capaz de manter a proporção original a fim de garantir a melhor qualidade das imagens nesse sentido.

Funções extras

Por fim, o Fotosizer também traz algumas outras ferramentas extras bastante usuais, como opções para cortar as imagens, opções para aplicar efeitos, inclusive algumas opções para alterar a qualidade e aspectos de DPI e muito mais. Confira também as capturas de tela a baixo para mais detalhes.

Tamanho: 5,6 MB
Versão: 3.17.2.584
Licença: Grátis
Idioma: Português
Desenvolvedor: Fotosizer
Plataformas: Windows
Atualizado em: 20/04/2023

botao download

CONTEÚDOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

DESTAQUES

Kodi para Windows 21.0

Uma das melhores centrais multimídias para Windows capaz de transformar seu computador em uma verdadeira central de entretenimento digital, inclusive com funções de transmissão para seus dispositivos Smart e muito mais.

Chromium 126.0.6437.0

Microsoft Teams 23335.242.2641.4129

CyberLink YouCam 10.0

Se redimensionar imagens for sua principal necessidade, o Fotosizer de fato é uma ótima opção. O programa é otimizado e específico para a finalidade, portanto, é capaz de garantir a melhor qualidade final aos seus arquivos, inclusive com algumas outras opções extras bastante usuais para fazer cortes, alterar opções de qualidade e muito mais.Fotosizer 3.17.2.584