Universal Advance Unlocker

Avaliação dos usuários: 4.5 / 5. Número de votos: 2

Deixe a sua avaliação!

Ferramenta universal para realizar o desbloqueio de diversos celulares por meio de códigos que são calculados com base no IMEI dos aparelhos.

Universal Advance Unlocker banner baixesoft

Descrição: O Universal Advance Unlocker é uma ferramenta que te permite fazer o desbloqueio de aparelhos por meio da inserção de códigos que são calculados com base no IMEI desses dispositivos.

O programa, por meio de uma intuitiva e objetiva interface, traz compatibilidade para que você possa desbloquear os mais diversos aparelhos de marcas como Samsung, Blackberry, Motorola, LG, Alcatel, Huawei, Nokia, além de várias outras.

Obtendo o código IMEI para usar no programa

Desse modo, o respectivo código IMEI será necessário para a usabilidade do programa, código esse que pode ser facilmente acessado tanto nas opções de informações gerais dos dispositivos como também através do teclado numérico de discagem, caso em que é possível obtê-lo simplesmente digitando a seguinte sequência: *#06#. Confira também as capturas de telaa baixo para mais detalhes.

Tamanho: 7,26 MB
Versão: 1.0
Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Desenvolvedor: Josedavido & Dawood1208
Plataformas: Windows
Atualizado em: 03/10/2018

botao download

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

DESTAQUES

WampServer 3.3.2

Tenha um servidor dedicado local diretamente no seu PC Windows para rodar sites ou demais aplicações web para finalidades de teste, criação e depuração para posterior implantação em um ambiente de host real.

Steam 2.10.91.91

Upscayl 2.11.0