IntelBurnTest 2.54

Avaliação dos usuários: 5 / 5. Número de votos: 3

Deixe a sua avaliação!

Uma aplicação capaz de testar ao extremo processadores Intel através de uma metodologia que utiliza a tecnologia Linpack que, inclusive, é usada na fabricação dos chips de processamento.

Descrição: O IntelBurnTest é um programa capaz de aferir a integridade de processadores da Intel através de uma metodologia que usa o melhor da tecnologia Linpack da da própria Intel.

A metodologia Linkpack

Essa tecnologia, usada na própria fabricação dos chips, é capaz de elevar ao máximo os processadores através de testes que executam diversos cálculos simultâneos com equações lineares algébricas.

Desse modo, você pode elevar ao máximo o seu hardware, inclusive com opções que viabilizam definir a quantidade de memória RAM, os threads destinados ao teste e o número de vezes que ele deve ser feito para que, ao fim, sejam exibidos os respectivos resultados.

Testa ao extremo o seu processador

Além disso, é importante destacar que, de acordo com o desenvolvedor, por o programa trazer essa metodologia extrema para realizar os testes, a cautela é recomendada, especialmente a usuários iniciantes, uma vez que, em caso de o computador não possuir um sistema de refrigeração adequado, é possível ocorrer algum evento adverso, como um desligamento inesperado, dado que o programa realmente puxa ao limite o poder do seu computador.

Detalhes técnicos

Tamanho: 1,68 MB

Versão: 2.54

Licença: Grátis

Idioma: Inglês

Desenvolvedor: AgentGOD

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .ZIP

Atualizado em: 06/10/2023

Nossa avaliação geral

INTERFACE
USABILIDADE
EFETIVIDADE
RECURSOS

Nossa opinião após análise

O IntelBurnTest é um programa realmente diferenciado de benchmark por ser capaz de realizar os testes de estabilidade em computadores por meio da tecnologia Linkpack, a mesma usada na própria fabricação dos processadores. Assim, ele eleva literalmente ao máximo o CPU para ver se ele irá aguentar o tranco a fim de que você possa tanto verificar a respectividade integridade como também comparar os resultados com os de outros processadores para ver qual é o mais veloz.

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conteúdos relacionados

Mais destaques no site

Confira mais destaques

Detalhes técnicos

Tamanho: 1,68 MB

Versão: 2.54

Licença: Grátis

Idioma: Inglês

Desenvolvedor: AgentGOD

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .ZIP

Atualizado em: 06/10/2023

O IntelBurnTest é um programa realmente diferenciado de benchmark por ser capaz de realizar os testes de estabilidade em computadores por meio da tecnologia Linkpack, a mesma usada na própria fabricação dos processadores. Assim, ele eleva literalmente ao máximo o CPU para ver se ele irá aguentar o tranco a fim de que você possa tanto verificar a respectividade integridade como também comparar os resultados com os de outros processadores para ver qual é o mais veloz.IntelBurnTest 2.54