Página inicialGamepads e joysticksLogitech G HUB 2024.3.3733

Logitech G HUB 2024.3.3733

Avaliação dos usuários: 4.5 / 5. Número de votos: 12

Deixe a sua avaliação!

Domine o poder da sua experiência gamer com o Logitech G HUB: personalização, desempenho e controle total em um só lugar.

Descrição: O Logitech G HUB é o programa específico da marca projetado para te proporcionar uma experiência gamer única e personalizada, de modo que você possa extrair ao máximo a melhor qualidade dos seus dispositivos Logitech.

Através dele, você pode facilmente configurar e customizar seus mouses, teclados, fones de ouvido, caixas de som e seus outros dispositivos da linha Logitech série G (Gaming), aí também incluídos, por exemplo, os volantes G923, G920, G29 e G27, entre outros.

Tudo em um para dispositivos Logitech no seu PC

O programa traz um verdadeiro portal com uma incrível e otimizada interface que te permite não apenas conectar e usar o melhor dos seus dispositivos Logitech na tela do seu PC, mas também personalizá-los de diversas formas.

Seja definindo comandos macros, ajustando efeitos de iluminação dos seus componentes, ou mesmo regulando a sensibilidade dos pedais, do cursor do seu mouse ou do seu volante, o Logitech G HUB traz diversas possibilidades nesse sentido.

Logitech G HUB captura de tela 4

Além disso, com ele, você tem de modo garantido sempre a melhor tecnologia para os seus dispositivos, pois o programa também oferece a possibilidade de você atualizar com segurança a firmware dos seus dispositivos, sempre que disponível. Com isso, você tem sempre acesso às melhores novidades e recursos da tecnologia Logitech para sua melhor experiência.

Configurações RGB e download de perfis

O Logitech G HUB também te oferece recursos avançados de personalização, caso em que você pode escolher entre uma ampla variedade de opções de iluminação RGB para seus dispositivos, de modo que você possa criar esquemas de cores personalizados, efeitos dinâmicos e até sincronizar a iluminação entre diferentes periféricos.

Adicionalmente, ele permite a criação de perfis específicos, nos quais as configurações personalizadas são ativadas automaticamente ao executar seu jogo específico, o que pode incrementar ainda mais sua experiência nesse sentido.

Por fim, você também poderá obter os perfis de jogadores de destaque da comunidade Logitech para os seus jogos. Nesse caso, são regulagens como a sensibilidade do mouse para que você possa melhorar seu desempenho em jogos de tiro e também opções de esquema de leds RGB, ajustes para o seu microfone e para o seu fone de ouvido e muito mais.

Logitech G HUB captura de tela 2

Detalhes técnicos

Tamanho: 40 MB

Versão: 2024.3.3733

Licença: Grátis

Idioma: Português

Desenvolvedor: Logitech

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Esta data remete à última atualização da versão feita por seu desenvolvedor. Última atualização: 16/04/2024

Principais características

  • Configuração e personalização de dispositivos Logitech série G;
  • Definição de comandos macros e ajustes de iluminação;
  • Opções avançadas de iluminação RGB;
  • Atualização automática de software e firmware;
  • Criação de perfis de jogo específicos;
  • Acesso a perfis de jogadores destacados da comunidade Logitech.

Nossa avaliação geral

INTERFACE
USABILIDADE
EFETIVIDADE
RECURSOS

Nossa opinião após análise

A Logitech realmente acerta em cheio com seu incrível software, específico para dispositivos. Ele, além de ser capaz de identificar e viabilizar a melhor conectividade e funcionalidade dos seus dispositivos, também traz um prato cheio com muitos recursos em um verdadeiro portal imersivo de usabilidade.

Para finalidade de sua melhor referência, testamos o programa usando um volante Logitech G920. Nesse caso em específico, o programa não só identificou o dispositivo de modo automatizado, já realizando, inclusive as devidas calibragens, mas também nos trouxe opções para atualizarmos a firmware, fazermos ajustes e até baixarmos configurações otimizadas de outros usuários.

Com isso, atestamos a excelente qualidade do programa que se firma solidamente com uma fantástica vantagem competitiva para a melhor qualidade dos excelentes dispositivos dessa renomada marca.

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conteúdos relacionados

Mais destaques no site

Confira mais destaques

Detalhes técnicos

Tamanho: 40 MB

Versão: 2024.3.3733

Licença: Grátis

Idioma: Português

Desenvolvedor: Logitech

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Esta data remete à última atualização da versão feita por seu desenvolvedor. Última atualização: 16/04/2024

<p>A Logitech realmente acerta em cheio com seu incrível software, específico para dispositivos. Ele, além de ser capaz de identificar e viabilizar a melhor conectividade e funcionalidade dos seus dispositivos, também traz um prato cheio com muitos recursos em um verdadeiro portal imersivo de usabilidade.</p> <p>Para finalidade de sua melhor referência, testamos o programa usando um volante Logitech G920. Nesse caso em específico, o programa não só identificou o dispositivo de modo automatizado, já realizando, inclusive as devidas calibragens, mas também nos trouxe opções para atualizarmos a firmware, fazermos ajustes e até baixarmos configurações otimizadas de outros usuários.</p> <p>Com isso, atestamos a excelente qualidade do programa que se firma solidamente com uma fantástica vantagem competitiva para a melhor qualidade dos excelentes dispositivos dessa renomada marca.</p>Logitech G HUB 2024.3.3733