Página inicialGerenciadores de arquivosFree Video Cutter Joiner 2023.5

Free Video Cutter Joiner 2023.5

Avaliação dos usuários: 4.3 / 5. Número de votos: 3

Deixe a sua avaliação!

Programa que torna possível cortar/extrair trechos de vídeos e também unir vários deles em um só com ampla praticidade.

Descrição: O Free Video Cutter Joiner é um editor de vídeos básico que te permite facilmente cortar e até unir determinados trechos de arquivos vídeos em poucos cliques, dos mais diversos formatos, de modo que você possa usar essas partes selecionadas para compartilhar com amigos ou usar das mais diversas formas que você possa precisar.

Extração do trecho com opções de conversão

Com ele, você pode realizar esses cortes/extrações de vídeos de praticamente todos os principais e mais usuais formatos, aí incluídos MP4, AVI, MKV, FLV, WMV e MOV. Portanto, você pode não só realizar as extrações, salvando em seus formatos originais, mas também pode mudar a extensão e a codificação para finalidades de compatibilidade, por exemplo.

Tudo o que você precisa fazer é basicamente arrastar e soltar um vídeo na interface do programa, selecionar o ponto de início e o ponto de fim, o que pode ser feito com as opções “Set Start Point” e “Set End Point” e então clicar em “Cut”. Desse modo ele tornará possível salvar o novo arquivo com apenas o trecho específico, inclusive em formatos e codificações alheias ao do arquivo original, conforme você escolher.

Também serve para unir vários vídeos

Além disso, ele também traz a função para também unir diversos arquivos de vídeo em um só por meio de um intuitivo assistentes, específico para essa finalidade na aba “Video Joiner”.

As opções dessa aba te permitem tanto escolher a respectiva ordem como também salvar em qualquer formato compatível com o programa.

Detalhes técnicos

Tamanho: 10,6 MB

Versão: 2023.3

Licença: Grátis

Idioma: Inglês

Desenvolvedor: DvdVideoMedia

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Atualizado em: 21/09/2023

Nossa avaliação geral

INTERFACE
USABILIDADE
EFETIVIDADE
RECURSOS

Nossa opinião após análise

O Free Video Cutter Joiner traz uma ótima opção para, essencialmente, cortar/extrair arquivos de vídeo, ainda que também disponha de outra função para unir diversos vídeos em um só. Não é incomum baixarmos vídeos longos dos mais diversos sites para compartilharmos com amigos, mas apenas determinados trechos em específico, assim sendo, o programa traz uma prática opção para isso, de modo que você só precisa, basicamente, selecionar o ponto de início, o de fim e clicar em "Cut". E se já não fosse o suficiente ele ainda traz excelentes opções para conversão e recodificação de modo que os trechos extraídos possa ter a compatibilidade de reprodução garantida.

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conteúdos relacionados

Mais destaques no site

Confira mais destaques

Detalhes técnicos

Tamanho: 10,6 MB

Versão: 2023.3

Licença: Grátis

Idioma: Inglês

Desenvolvedor: DvdVideoMedia

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Atualizado em: 21/09/2023

O Free Video Cutter Joiner traz uma ótima opção para, essencialmente, cortar/extrair arquivos de vídeo, ainda que também disponha de outra função para unir diversos vídeos em um só. Não é incomum baixarmos vídeos longos dos mais diversos sites para compartilharmos com amigos, mas apenas determinados trechos em específico, assim sendo, o programa traz uma prática opção para isso, de modo que você só precisa, basicamente, selecionar o ponto de início, o de fim e clicar em "Cut". E se já não fosse o suficiente ele ainda traz excelentes opções para conversão e recodificação de modo que os trechos extraídos possa ter a compatibilidade de reprodução garantida.Free Video Cutter Joiner 2023.5