Página inicialDiagnóstico de hardwareHP PC Hardware Diagnostics 1.8.1.0

HP PC Hardware Diagnostics 1.8.1.0

Avaliação dos usuários: 3.7 / 5. Número de votos: 3

Deixe a sua avaliação!

Programa de diagnóstico, especialmente desenvolvido para computadores e notebooks HP, capaz de aferir a respectiva funcionalidade de todos os componentes.

HP PC Hardware Diagnostics banner baixesoft

Descrição: O HP PC Hardware Diagnostics é um programa que permite executar uma série testes de diagnóstico para determinar se o hardware do seu computador HP está funcionando corretamente.

Essa versão da ferramenta é executada no sistema operacional Windows para diagnosticar falhas de hardware. Ela geralmente vem pré-instalada de fábrica nos novos computadores HP, mas, se você não o possui por qualquer motivo, pode facilmente baixá-la aqui.

Testes rápidos e avançados e informações

Ele traz uma série de funcionalidades que, além de tornarem possível fazer testes tanto rápidos como também aprofundados, viabilizam obter informações gerais do sistema que incluem, por exemplo, o modelo, o número de série, o ID do produto, o tamanho da memória, a versão do processador e muitas outras.

Os testes que o programa é capaz de realizar incluem desde testes de estresse do CPU até verificação do teclado, testes de pixel morto para a tela, testes de ping para a rede, testes de reprodução do áudio, verificação de escrita e leitura em dispositivos de armazenamento e muitos outros.

Testes isolados e registro de relatórios

Além disso, todos esses testes podem ser realizados tanto em conjunto ao mesmo tempo na opção “Testes do sistema” como também isoladamente através da opção “Testes de componentes” onde você poderá rodar cada um deles individualmente para cada um dos componentes.

Por fim, você também encontra, em “Registros dos testes”, um banco de dados onde o programa armazenará todos os históricos de testes realizados com todas as informações possíveis, incluindo os respectivos resultados e também um eventual ID de falha que pode ser especialmente útil para uma ocasião de suporte, por exemplo.

Tamanho: 339 MB
Versão: 1.8.1.0
Licença: Grátis
Idioma: Português
Desenvolvedor: Hewlett-Packard
Plataformas: Windows
Atualizado em: 18/06/2022

botao download

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

DESTAQUES

Samsung Smart Switch para Windows 4.3.2

Uma aplicação específica da Samsung para você facilmente fazer backups e a transferência de todo e qualquer conteúdo de portáteis para seu novo dispositivo Samsung.

Chromium 126.0.6437.0

Paint.NET 5.0.13

Free Studio 6.7.7.1110

A HP traz de fato uma fantástica solução para os computadores de notebooks da marca de modo que você possa, em poucos cliques, aferir as respectivas funcionalidades. Ele traz ainda uma série de testes que podem ser rodados tanto em conjunto como também isoladamente para você conferir a melhor saúde do seu dispositivo. E, além disso, você também pode obter, ao final dos testes, até mesmo um eventual ID de erro, se for o caso, para passar posteriormente ao suporte da HP para em um caso de reparo ou troca, por exemplo.HP PC Hardware Diagnostics 1.8.1.0