Página inicialJogosFree Fire para Windows (Gameloop) 1.90.1

Free Fire para Windows (Gameloop) 1.90.1

Avaliação dos usuários: 4 / 5. Número de votos: 3

Deixe a sua avaliação!

O conceituado e mais jogado Battle Royale dos portáteis em sua versão perfeitamente jogável no Windows via Gameloop.

Free Fire banner baixesoft

Descrição: O Free Fire é o jogo de tiro de sobrevivência (Battle Royale) disponível exclusivamente para os portáteis, mas que pode ser facilmente jogado no Windows via emulador. Cada jogo de 10 minutos o coloca em uma ilha remota onde você enfrenta 49 outros jogadores, todos em busca de sobreviver até o círculo final.

Sua jogabilidade é perfeitamente compatível e totalmente adaptável via PC, inclusive na melhor qualidade gráfica possível em tela cheia, onde você pode tanto jogar via mouse e teclado como também com gamepads compatíveis sem qualquer problema.

O melhor do modo Battle Royale

No jogo, você entra em um campo de batalha no qual pode livremente escolher seu ponto de partida saltando de paraquedas para onde pretende permanecer e sobreviver na zona de segurança pelo maior tempo possível.

Com armamentos incríveis nos melhores moldes do militarismo atual, você deve combater seus inimigos até o objetivo final se valendo, inclusive, de técnicas de combate agressivas ou furtivas em um vasto mapa onde você encontra ainda muitos veículos para serem guiados.

Além disso, as partidas podem ser tanto solo como também em grupo com até outros 3 jogadores em conjunto, aleatórios, ou convidados em grupo, onde você pode se comunicar em tempo real por texto e por voz para estabelecer a comunicação no campo de batalha.

O jogo será executado através do Gameloop

Você só precisará, sem nenhuma complicação ou burocracia, baixar, dar dois cliques e prosseguir com a instalação a fim de que você possa, posteriormente, desfrutar do melhor do jogo sem qualquer restrição e, por conseguinte, possa jogar com seus amigos e com a vasta infinidade de jogadores da rede. A única diferença é que ele será executado por intermédio do emulador para Android Gameloop.

Tamanho: 3,6 MB (instalador)
Versão: 1.90.1
Licença: Grátis
Idioma: Português
Desenvolvedor: Garena Free Fire
Plataformas: Windows
Atualizado em: 29/11/2022

botao download

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

DESTAQUES

Ashampoo Photo Optimizer 2020

Um poderoso editor de fotos capaz de transformar suas fotografias com um só clique em um literal passe de mágica.

Microsoft Security Essentials 4.10

RustDesk 1.2.3

O tamanho sucesso do Free Fire se deve muito certamente a elementos como jogabilidade imersiva e competitiva bem como a elementos de combate atuais em uma engine gráfica incrível. E ele pode ser perfeitamente jogado na tela do seu Windows em poucos cliques via Gameloop sem que você precise fazer muitas configurações. Além disso, a jogabilidade fica ainda mais incrível em tela maior via PC, gráficos ainda mais polidos e sem a limitação da bateria, a depender do caso. Realmente é uma ótima forma para você desfrutar desse grande sucesso.Free Fire para Windows (Gameloop) 1.90.1