Página inicialAssistentes de atualizaçãoAssistente de Instalação do Windows 11

Assistente de Instalação do Windows 11

Avaliação dos usuários: 5 / 5. Número de votos: 3

Deixe a sua avaliação!

O assistente de instalação específico da Microsoft para você facilmente fazer o upgrade do seu Windows 10 para o Windows 11 de modo fácil, guiado e automatizado.

Banner do Windows 11 baixesoft

Descrição: O Assistente de Instalação do Windows 11 é o programa específico da Microsoft para você fazer o upgrade a partir de uma versão do Windows 10 para o Windows 11 de um modo todo assistido e automatizado.

Se o seu computador atender aos requisitos mínimos, você poderá facilmente realizar a instalação do novo sistema operacional da Microsoft em poucos cliques; do contrário, o assistente será encerrado lhe sugerindo a aquisição de um novo computador compatível.

Verificador de Integridade do PC Windows

Note, entretanto que, para usar o assistente de instalação do programa, você também necessariamente precisará instalar e testar seu computador com a ferramenta da Microsoft Verificação de Integridade do PC Windows.

Uma vez que o seu computador passe no respectivo teste, o assistente de instalação do Windows 11 liberará a atualização para o novo sistema, dando seguimento às etapas subsequentes.

Requisitos para instalação

  • Ter uma licença do Windows 10.
  • Seu computador deve ter o Windows 10, a versão 2004 ou posterior instalada para executar o assistente de instalação.
  • Seu computador deve atender às especificações do dispositivo Windows 11 para recursos compatíveis e requisitos de upgrade. Alguns recursos exigem hardware adicional. Também recomendamos que você acesse o site do fabricante do computador para obter informações sobre drivers atualizados e compatibilidade de hardware.
  • Seu computador deve ter 9 GB de espaço livre em disco para baixar o Windows 11.

Tamanho: 4 MB
Versão: 1.4.1
Licença: Grátis
Idioma: Português
Desenvolvedor: Microsoft
Plataformas: Windows
Atualizado em: 21/09/2022

botao download

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

DESTAQUES

Shotcut 24.02.29

Um poderoso editor de vídeos completo e gratuito para Windows, que oferece desde edições básicas até profissionais, com uma interface intuitiva e uma ampla gama de funcionalidades para você elevar ainda mais a qualidade dos seus projetos audiovisuais.

CrystalDiskInfo Portable 9.2.3

BizHawk 2.9.1

Adobe Photoshop CC 2024 25.6