Página inicialEmuladores de androidAndy: Emulador de Android 47.0.320

Andy: Emulador de Android 47.0.320

Avaliação dos usuários: 5 / 5. Número de votos: 3

Deixe a sua avaliação!

Experimente o Andy, um emulador Android para Windows, otimizado para todos os tipos de PCs, mesmo os Low-End. Desfrute de uma interface intuitiva, ampla compatibilidade com gamepads e configurações avançadas.

Botão de download.

Descrição: O Andy é um emulador de Android para Windows que te permite a execução de muitas aplicações e jogos do sistema portátil do Google diretamente na tela do seu computador.

Seu diferencial é o de rodar consumindo poucos recursos do seu PC, emulando a versão 7.1.2 do Android, o que permite que você possa usá-lo com excelente qualidade mesmo em computadores Low-End (com uma configuração de hardware mais modesta em relação aos computadores atuais).

Excelente experiência Android no seu PC

Já ao abri-lo, você se depara com uma interface usual, cheia de recursos instalados por predefinição, como a loja de aplicativos Google Play Store na qual você pode logar sua conta Google para livremente baixar aplicações e jogos, o navegador de internet Google Chrome, entre outros, conforme você pode ver na captura de tela abaixo.

Interface da tela inicial do emulador Andy.

Além disso, ele te traz ampla compatibilidade com gamepads, permitindo que você possa conectar seu controle no seu PC Windows, sem que precise realizar muitas configurações nesse sentido. Ao você conectar seu controle, como o do Xbox 360, por exemplo, você pode ter ao seu dispor total integração para suar com seus jogos por meio de sua compatibilidade plug-and-play.

Launcher de configurações do Andy

Em adição, ao instalá-lo em seu PC Windows, você notará também um atalho para o seu Launcher (lançador). Através dele, você pode ter acesso a definições avançadas do emulador onde você pode, inclusive determinar ainda mais recursos de hardware à emulação do Andy.

Launcher do emulador Andy.
Em “VM Options”, você pode aumentar a atribuição de memória RAM e de núcleos do processador ao emulador.

Ao você acessar a opção “Andy Options”, você verá um abrangente painel de opções avançadas onde você pode configurar a resolução do emulador, determinar preferências, como se ele deve ou não iniciar em tela cheia, pode configurar o renderizador gráfico e muito mais, conforme você pode ver abaixo.

Opções avançadas do emulador Andy.

Considerações finais

  • O emulador roda em versões do Windows 7 com SP1, Windows 8, Windows 8.1, Windows 10 e Windows 11.
  • O emulador, embora não receba mais atualizações desde 2018, funciona plenamente em diversas configurações, tanto de computadores Low-End, como também mais atuais, sendo capaz de detectar automaticamente as melhores configurações para rodar em seu PC.

Detalhes técnicos

Tamanho: 908 MB

Versão: 47.0.320

Licença: Grátis

Idioma: Português

Desenvolvedor: ANDYOS

Plataformas: Windows 7/8/8.1/10/11

Tipo do arquivo: .EXE

Atualizado em: 26/01/2024

⠀Nossa avaliação geral

INTERFACE
USABILIDADE
EFETIVIDADE
RECURSOS

Nossa opinião após análise

O Andy, emulador de Android para Windows, destaca-se por oferecer uma excelente experiência mesmo em computadores com recursos mais modestos, graças à sua eficiente emulação da versão 13.20.11 do Android. Sua interface amigável vem pré-carregada com recursos úteis, como a Google Play Store e o navegador Google Chrome. A ampla compatibilidade com gamepads, como o do Xbox 360, proporciona uma integração perfeita para uma experiência de jogo plug-and-play. Além disso, o Launcher do Andy te oferece opções avançadas de configuração, o que permite que você possa ajustar detalhes como resolução, núcleos do CPU e renderizador gráfico.Embora seja importante notar que o emulador não recebe atualizações desde 2018 e é descontinuado, ele continua sendo uma opção sólida para quem busca uma solução eficaz para executar aplicativos Android no PC, especialmente em ambientes com recursos limitados.

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conteúdos relacionados

Mais destaques no site

Confira mais destaques
Botão de download.

Detalhes técnicos

Tamanho: 908 MB

Versão: 47.0.320

Licença: Grátis

Idioma: Português

Desenvolvedor: ANDYOS

Plataformas: Windows 7/8/8.1/10/11

Tipo do arquivo: .EXE

Atualizado em: 26/01/2024

O Andy, emulador de Android para Windows, destaca-se por oferecer uma excelente experiência mesmo em computadores com recursos mais modestos, graças à sua eficiente emulação da versão 13.20.11 do Android. Sua interface amigável vem pré-carregada com recursos úteis, como a Google Play Store e o navegador Google Chrome. A ampla compatibilidade com gamepads, como o do Xbox 360, proporciona uma integração perfeita para uma experiência de jogo plug-and-play. Além disso, o Launcher do Andy te oferece opções avançadas de configuração, o que permite que você possa ajustar detalhes como resolução, núcleos do CPU e renderizador gráfico.Embora seja importante notar que o emulador não recebe atualizações desde 2018 e é descontinuado, ele continua sendo uma opção sólida para quem busca uma solução eficaz para executar aplicativos Android no PC, especialmente em ambientes com recursos limitados.Andy: Emulador de Android 47.0.320