Página inicialRecuperação de arquivosMiniTool Power Data Recovery 11.7

MiniTool Power Data Recovery 11.7

Avaliação dos usuários: 4.3 / 5. Número de votos: 6

Deixe a sua avaliação!

Recupere seus dados perdidos gratuitamente com o MiniTool Power Data Recovery - uma solução confiável e fácil de usar para restaurar arquivos excluídos acidentalmente de discos rígidos, unidades flash e outros dispositivos de armazenamento.

Descrição: O MiniTool Power Data Recovery é um otimizado programa para você facilmente recuperar arquivos em dispositivos de armazenamento como SSDs, HDs, pen drives, inclusive mídias ópticas como CDs e DVDs, por meio de 4 módulos específicos de restauração.

Ele suporta a recuperação de dados de sistemas de arquivos comuns, como FAT12/16/32, NTFS e exFAT, garantindo a compatibilidade com uma ampla gama de dispositivos e sistemas, contando com uma série de recursos úteis, como visualização prévia dos arquivos recuperáveis e a função de criação de imagem de disco para recuperação futura.

Recuperação em vários dispositivos

Já em sua interface de apresentação, você encontra uma série de opções para você rodar os escaneamentos em quaisquer dos seus dispositivos de armazenamento conectados.

MiniTool Power Data Recovery captura de tela 1
Ao você abri-lo, ele já lista todos os seus dispositivos de armazenamento, permitindo que você possa rodar escaneamento em cada um deles.

Ao você fazer a seleção, ele fará uma varredura abrangente que listará todos os seus dados, classificando-os de acordo com o tipo do arquivo e também locais onde previamente estavam armazenados.

MiniTool Power Data Recovery captura de tela 4
Ele ramifica e classifica os resultados de modo organizado a fim de que você possa encontrar seus dados mais facilmente.

Desse modo, você pode procurar por seus arquivos, inclusive com opções de pré-visualização, que podem facilitar e tornar ainda mais precisos as suas restaurações. Além disso, você também encontra a opção “Filter” que facilita ainda mais as buscas, ao te permitir filtrar os resultados de acordo com o formato do arquivo, tamanho, data de criação e até tamanho aproximado do seu arquivo.

MiniTool Power Data Recovery captura de tela 6
As opções de filtros facilitam bastante para que você efetivamente encontre o que procura.

Buscas em todo o sistema ou específicas

Além disso, suas buscas podem ser realizadas tanto no armazenamento como um todo como também apenas em pastas específicas, usando umas das opções da seção menu “Recover From Specific Location”, localizada na sua interface de apresentação, conforme o destaque na captura de tela logo abaixo.

Recover from specific location
As opções disponíveis em “Recover From Specific Location” podem facilitar bastante, se você sabe onde os seus dados estavam previamente armazenados.

Usando uma de suas opções, você pode fazer suas buscas na lixeira do seu Windows, na sua área de trabalho bem como em qualquer pasta que você apontar para encontrar com maior precisão os dados que você precisa.

Detalhes técnicos

Tamanho: 2,2 MB

Versão: 11.7

Licença: Grátis

Idioma: Inglês

Desenvolvedor: MiniTool

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Atualizado em: 01/12/2023

⠀Nossa avaliação geral

INTERFACE
USABILIDADE
EFETIVIDADE
RECURSOS

Nossa opinião após análise

De fato, estamos diante de um dos melhores programas da categoria de recuperação de arquivos. O programa traz um intuitivo assistente para que você possa realizar facilmente a restauração de arquivos em praticamente qualquer dispositivo de armazenamento existente, uma vez que o programa, inclusive, traz tecnologias diferenciadas de restauração para cada dispositivo em questão, o que maximiza ainda mais as suas chances de sucesso.

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conteúdos relacionados

Mais destaques no site

Confira mais destaques

Detalhes técnicos

Tamanho: 2,2 MB

Versão: 11.7

Licença: Grátis

Idioma: Inglês

Desenvolvedor: MiniTool

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Atualizado em: 01/12/2023

De fato, estamos diante de um dos melhores programas da categoria de recuperação de arquivos. O programa traz um intuitivo assistente para que você possa realizar facilmente a restauração de arquivos em praticamente qualquer dispositivo de armazenamento existente, uma vez que o programa, inclusive, traz tecnologias diferenciadas de restauração para cada dispositivo em questão, o que maximiza ainda mais as suas chances de sucesso.MiniTool Power Data Recovery 11.7