Visual C++ Runtime Installer (All In One)

Aplicação capaz de instalar todos os componentes do Microsoft Visual C++, desde a versão 2005 até a mais recente, de modo automatizado.

0
47

Descrição: O Visual C++ Runtime Installer (All In One) é uma aplicação capaz de instalar todos os componentes de todas as versões do Microsoft Visual C++, dessa forma, ele instala todos os componentes desde a versão 2005 até a versão mais atualizada do Visual Studio que atualmente seria a 2017.

O software vem para agilizar a tarefa da instalação sem que os usuários precisem baixar e instalar esses componentes um a um de forma manual, o que de fato tende a consumir bastante tempo.

Além disso, é importante também destacar o seu modo de operação, nesse caso, basta executar o arquivo do instalador com poderes de administrador, assim, uma tela no “Prompt de Comando” será aberta e, nessa tela, será necessário apertar a tecla “Y” referente a yes (sim em inglês) que o programa faz toda a instalação dos componentes de modo automatizado, no entanto, atente-se que para fazer o procedimento ele imediatamente reinicia o computador.

Imagem do programa

Tamanho: 22,6 KB
Versão: v56
Licença: Gratuito
Idioma: Inglês
Desenvolvedor: Burf
Plataformas: Windows
Atualizado: 14/06/2018

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here