Página inicialJogosCastlevania Fighter 0.6.22

Castlevania Fighter 0.6.22

Avaliação dos usuários: 5 / 5. Número de votos: 3

Deixe a sua avaliação!

Um incrível fangame em MUGEN que traz o melhor da Saga Castlevania em 2 dimensões de uma forma bastante parecida com o Castlevania: Symphony of the Night.

Descrição: O Castlevania Fighter é um jogo do estilo fangame criado plataforma MUGEN que te traz o melhor dos jogos da série em 2 dimensões, no melhor estilo do Castlevania: Symphony of the Night, onde você pode escolher um entre vários personagens da icônica saga, como Alucard, Richter, Trevor, Soma Cruz e muitos outros para jogar.

Castlevania Fighter captura de tela 2
Vários personagens de várias versões do Castlevania selecionáveis.

Excelentes modos de jogo

Ele te traz vários e divertidos modos de jogabilidade onde você pode explorar a melhor experiência Castlevania. No modo “ARCADE”, por exemplo, você pode enfrentar uma série de bosses da saga em cenários muito característicos, tendo a melhor experiência no seu PC Windows.

Castlevania Fighter captura de tela 3
Alucard da clássica versão Symphony of the Night contra a Morte, boss que aparece também na versão.

Além disso, o jogo também conta com vários outros modos de jogo, como o “VERSUS” para jogabilidade multijogador contra um amigo e até modos de treino em “TRAINING” e de cooperação em que você pode jogar com seu amigo contra a máquina no modo “CO-OP”.

Compatibilidade com gamepads e mais

Por fim, o jogo também é totalmente customizável em termos de dificuldade, velocidade e configurações, ao passo que também te traz compatibilidade para a configuração de quaisquer gamepads no jogo, o que você encontra no menu “OPTIONS” do jogo na opção “Input Config”.

Castlevania Fighter captura de tela 7
Neste menu você pode manipular livremente seus comandos, inclusive podendo atribuí-los a um gamepad para tornar sua experiência ainda melhor.

Detalhes técnicos

Tamanho: 744 MB

Versão: 0.6.22

Licença: Grátis

Idioma: Português

Desenvolvedor: Serio

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .7z

Atualizado em: 03/11/2023

Nossa avaliação geral

JOGABILIDADE
GRÁFICOS
SOM
DIVERSÃO

Nossa opinião após análise

Se você é fã da saga Castlevania, certamente ficará maravilhado com Castlevania Fighter, especialmente se o seu jogo favorito da série é o icônico Castlevania: Symphony of the Night. O jogo traz com a mais ampla perfeição muitos dos personagens da saga em combates épicos, muitos dos quais são experienciados nas sagas originais. Além disso, seus gráficos trazem o melhor das duas dimensões, aliados a trilha sonora original em uma fantástica experiência de jogabilidade. O jogo é realmente muito bom.

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conteúdos relacionados

Mais destaques no site

Confira mais destaques

Detalhes técnicos

Tamanho: 744 MB

Versão: 0.6.22

Licença: Grátis

Idioma: Português

Desenvolvedor: Serio

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .7z

Atualizado em: 03/11/2023

Se você é fã da saga Castlevania, certamente ficará maravilhado com Castlevania Fighter, especialmente se o seu jogo favorito da série é o icônico Castlevania: Symphony of the Night. O jogo traz com a mais ampla perfeição muitos dos personagens da saga em combates épicos, muitos dos quais são experienciados nas sagas originais. Além disso, seus gráficos trazem o melhor das duas dimensões, aliados a trilha sonora original em uma fantástica experiência de jogabilidade. O jogo é realmente muito bom.Castlevania Fighter 0.6.22