Need for Speed Carbon

Avaliação dos usuários: 3.7 / 5. Número de votos: 3

Deixe a sua avaliação!

Um clássico jogo da série Need for Speed que traz o melhor do conceito Underground em corridas à noite com perseguições policiais.

NFS Carbon capa baixesoft

Descrição:  O Need for Speed Carbon é um grande jogo de corrida da Electronic Arts que traz o melhor de seus dois antecessores: Need for Speed Underground 2 e Need for Speed Most Wanted.

Mistura do Underground 2 com o Most Wanted

Ele, de certa forma, une os elementos dos dois jogos pois o game não apenas se passa em um ambiente noturno, no melhor estilo Underground, mas também traz à tona as eletrizantes perseguições policiais, inclusive com gráficos impressionantes capazes de trazer a melhor experiência do automobilismo underground arcade aos fãs da série.

Além disso ele também conta com os mais diversos carros, todos eles passíveis de personalização e de tunagens no melhor estilo consolidado pela saga Need for Speed.

Modos de jogo

Inclusive, há vários modos de jogabilidade, dessa forma, além do modo campanha em que o jogador encara a história principal até finalizar, também destacam-se o “Pursuit” onde um jogador é policial e o outro é fugitivo e o “Free Roam” onde é possível dirigir um carro para dar voltas na cidade de Palmont City sem qualquer compromisso.

Captura de tela do jogo

captura de tela do Need for Speed Carbon

Tamanho: 650 MB
Versão: DEMO
Licença: Grátis para testar
Idioma: Inglês
Desenvolvedor: EA Games
Plataformas: Windows
Atualizado em: 20/05/2020

botao download

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

DESTAQUES

Audacity 3.5.1

Um dos melhores editores de áudio gratuitos para Windows que, além dessa possibilidade, também te permite capturar e mixar arquivos sonoros com qualidade profissional.

MSI Afterburner 4.6.5.16370

3DMark Basic Edition 2.22.7358

Um conceituado episódio da saga Need for Speed que trouxe a tona o melhor de seus dois antecedentes: Need for Speed: Underground 2 e Need for Speed: Most Wanted, inclusive com muitas novidades.Need for Speed Carbon