ADB Driver Installer 2.0

Avaliação dos usuários: 5 / 5. Número de votos: 6

Deixe a sua avaliação!

Software que torna possível obter, de modo automatizado, drivers ADB específicos de acordo com cada aparelho.

ADB Driver Installer banner baixesoft

Descrição: O ADB Driver Installer é uma ferramenta para identificar, baixar e instalar drivers do padrão ADB (Android Debug Bridge) precisos de acordo com cada aparelho a fim de viabilizar a correta, segura e direta conectividade do seu computador com seu dispositivo Android para as mais diversas finalidades.

Instale facilmente o seu driver ADB específico

O programa traz uma interface altamente prática e intuitiva que, além de ser capaz de identificar o seu aparelho com extrema facilidade, também traz algumas funções bastante úteis como atalhos de ajuda e também atalhos para o gestor de dispositivos do Windows, caso você possa precisar.

Ele realiza a sua função de um modo quase todo automatizado, bastando apenas você plugue seu aparelho ao computador para que o software realize a busca, o download e a instalação do melhor driver ADB para o dispositivo em questão, de modo que, posteriormente, você possa realizar as configurações avançadas no seu aparelho sem qualquer problema.

Tamanho: 11,2 MB
Versão: 2.0
Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Desenvolvedor: ADBdriver
Plataformas: Windows
Atualizado em: 18/06/2022

botao download

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

DESTAQUES

RealPlayer 22.0.2.305

Uma completa central para arquivos multimídias. Com ele você pode não apenas reproduzir, mas também organizar, converter, gravar, compartilhar, baixar novos vídeos e muito mais.