Página inicialModelagem 3D e CADAutodesk 123D Make 1.6.0

Autodesk 123D Make 1.6.0

Avaliação dos usuários: 5 / 5. Número de votos: 2

Deixe a sua avaliação!

Uma completa e otimizada suíte de ferramentas para criar e editar modelos em 3 dimensões.

Autodesk 123D Make banner baixesoft

Descrição: O Autodesk 123D Make é um programa que traz uma completa suíte de ferramentas que te possibilitam fazer a criação, a edição e a modelagem de modo geral em relação a objetos em 3D por meio de uma interface extremamente amigável.

Uma série de funções para modelar em 3D

O software, além tornar possível a conversão dos objetos para 2D, traz ferramentas capazes de viabilizar os desenvolvimentos através de praticamente qualquer técnica de construção, inclusive ele traz suporte para que você possa fazer a impressão dos modelos em impressoras 3D, além de outras funcionalidades e opções.

Além disso, ele também traz diversos modelos prontos e bastante detalhados para incentivar o uso das ferramentas por estudantes, por artistas, por profissionais da área e, inclusive, por crianças no desenvolvimento de suas criatividades.

Tamanho: 81 MB
Versão: 1.6.0
Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Desenvolvedor: Autodesk
Plataformas: Windows
Atualizado em: 03/10/2018

botao download

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

DESTAQUES

WingetUI 2.0

Um programa que te traz uma intuitiva interface para a seção Package Manager do seu sistema Windows que te permite instalar, atualizar, desinstalar e melhor gerenciar suas aplicações no seu PC.
O Autodesk 123D Make traz um interessante conjunto de ferramentas para viabilizar a modelagem de objetos em 3 dimensões com qualidade profissional. Inclusive ele ainda traz diversos modelos protos que podem ser facilmente editados, manipulados e, até mesmo, impressos através de impressoras 3D.Autodesk 123D Make 1.6.0