AIMP 5.30 Build 2541

Avaliação dos usuários: 4.8 / 5. Número de votos: 8

Deixe a sua avaliação!

Um reprodutor específico para arquivos sonoros que traz diversas ferramentas capazes de tornar a qualidade das suas reproduções ainda melhores no seu PC.

Descrição: O O AIMP, abreviação para Artem Izmaylov Media Player, é um reprodutor de áudio leve, poderoso e altamente personalizável, projetado para te oferecer uma experiência musical de alta qualidade.

Com uma interface amigável, ele te traz diversas funcionalidades que aprimoram ainda mais a sua experiência de reprodução, organização e manipulação das suas músicas e arquivos sonoros em geral com excelente qualidade.

Biblioteca musical, edição e efeitos musicais

Além de oferecer uma biblioteca musical avançada com suporte a sistema de buscas e listas de reprodução, o reprodutor disponibiliza diversas ferramentas específicas. Você pode aplicar efeitos de equalização, ajustar o volume padrão dos seus arquivos e realizar mixagens. Essas funcionalidades são acessíveis na opção “Efeitos Sonoros”, localizada no canto superior direito da interface, representada por este íconeAIMP icone efeitos sonoros.

AIMP captura de tela 3
Sua tela de efeitos sonoros te permite personalizar a reprodução dos seus arquivos sonoros.

Conversor de áudio e editor de metadados

Outro destaque do AIMP é o seu conversor de áudio integrado que, além de permitir a simples conversão dos seus arquivos sonoros, também te permite ripar/extrair conteúdos gravados em discos, como CDs e DVDs, de modo que você possa salvá-los no seu computador em formatos mais usuais, como MP3, por exemplo.

A edição das informações de metadados, como capas de álbum e autor, também é outra vantagem do programa. Você só precisa clicar com botão direito do seu mouse sobre os arquivos e acessar a opção “Informações do arquivo” para acrescentar informações ou mesmo realizar edições nesse sentido, conforme você pode ver abaixo.

AIMP captura de tela 4
Ao selecionar a opção “Informações do arquivo”, você pode acessar e editar uma ampla variedade de informações, incluindo a imagem do álbum, se desejar.

Por fim, o AIMP também te oferece compatibilidade com plugins, skins e uma ampla variedade de recursos adicionais, permitindo que você possa personalizar sua experiência de áudio de acordo com suas preferências e necessidades com a melhor qualidade disponível.

Detalhes técnicos

Tamanho: 15,1 MB

Versão: 5.30 Build 2541

Licença: Grátis

Idioma: Português

Desenvolvedor: Artem Izmaylov

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Esta data remete à última atualização da versão feita por seu desenvolvedor. Última atualização: 06/03/2024

Principais características

  • Reprodutor de áudio leve e altamente personalizável;
  • Excelente biblioteca musical repleta de funções;
  • Funções disponíveis para efeitos, mixagens e ajuste de volume;
  • Inclui um conversor de áudio integrado;
  • Possibilita ripar conteúdos;
  • Possui um editor de metadados para capas e outras informações;
  • Compatibilidade com plugins e skins.

Nossa avaliação geral

INTERFACE
USABILIDADE
EFETIVIDADE
RECURSOS

Nossa opinião após análise

O AIMP se destaca amplamente não apenas como um reprodutor de áudio, mas como uma ferramenta completa para gerenciamento de arquivos sonoros. Além de nos oferecer reprodução otimizada com diversas opções customizáveis, ele também permite a extração e conversão de conteúdos de mídias físicas, como CDs e DVDs, para formatos mais acessíveis, como MP3.

Adicionalmente, o programa se sobressai na edição de metadados, possibilitando que possamos adicionar ou modificar informações importantes como capas de álbum e detalhes do autor. Essa funcionalidade pode enriquecer ainda mais a nossa organização e personalização de nossas bibliotecas musicais, o que faz do AIMP uma escolha valiosa nesse sentido.

Com suporte a plugins e skins, o programa também oferece uma experiência de áudio altamente personalizável. Essa versatilidade, aliada à sua interface intuitiva, faz dele uma opção robusta e adaptável para qualquer usuário que deseje uma solução completa para o manuseio de áudio em seu computador.

2 COMENTÁRIOS

    • Esse software tem uma vasta e bola liga de Skins, recomendo para a galera que curti ainda um bom som no PC que eu ainda sou adepto!!!! utilizando uma boa skin e DSP bem configurado vc vai ouvir um som de primeira, valeu!!!!

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conteúdos relacionados

Mais destaques no site

Confira mais destaques

Detalhes técnicos

Tamanho: 15,1 MB

Versão: 5.30 Build 2541

Licença: Grátis

Idioma: Português

Desenvolvedor: Artem Izmaylov

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Esta data remete à última atualização da versão feita por seu desenvolvedor. Última atualização: 06/03/2024

<p>O AIMP se destaca amplamente não apenas como um reprodutor de áudio, mas como uma ferramenta completa para gerenciamento de arquivos sonoros. Além de nos oferecer reprodução otimizada com diversas opções customizáveis, ele também permite a extração e conversão de conteúdos de mídias físicas, como CDs e DVDs, para formatos mais acessíveis, como MP3.</p> <p>Adicionalmente, o programa se sobressai na edição de metadados, possibilitando que possamos adicionar ou modificar informações importantes como capas de álbum e detalhes do autor. Essa funcionalidade pode enriquecer ainda mais a nossa organização e personalização de nossas bibliotecas musicais, o que faz do AIMP uma escolha valiosa nesse sentido.</p> <p>Com suporte a plugins e skins, o programa também oferece uma experiência de áudio altamente personalizável. Essa versatilidade, aliada à sua interface intuitiva, faz dele uma opção robusta e adaptável para qualquer usuário que deseje uma solução completa para o manuseio de áudio em seu computador.</p>AIMP 5.30 Build 2541