Página inicialDownload de vídeosFree YouTube to MP3 Converter 4.3.80.705

Free YouTube to MP3 Converter 4.3.80.705

Programa específico para baixar o áudio de vídeos do YouTube, convertendo-os automaticamente para o formato MP3.

Avaliação dos usuários: 4 / 5. Número de votos: 5

Deixe a sua avaliação!

Free YouTube to MP3 Converter banner baixesoft

Descrição: O Free YouTube to MP3 Converter é um programa minimalista, otimizado e específico para baixar o áudio dos mais diversos vídeos da famosa rede social YouTube como músicas, por exemplo.

Você só precisa copiar a URL de um determinado vídeo do site, clicar na opção colar e então só clicar na seta de download para que o programa baixe seu arquivo no formato MP3 em poucos instantes.

Baixa o áudio de qualquer vídeo

Além disso, você pode baixar os conteúdos também de modo completo, isto é, em formato de vídeo em MP4 nas mais diferentes resoluções suportadas, desde resoluções 360p até 4K. E você também pode escolher as opções de qualidade do seu MP3, selecionando uma das opções referentes a “MP3 audio”.

Download em lote

Por fim, ele também te possibilita baixar os conteúdos em lote, isto é, múltiplos deles de uma só vez. Inclusive, ao colar uma URL de um vídeo na interface do programa, ele também disponibilizará uma opção para baixar o conteúdo de todos os vídeos do respectivo canal, o que, entretanto, certamente irá custar bastante armazenamento do seu HD.

Tamanho: 65,8 MB
Versão: 4.3.80.705
Licença: Grátis
Idioma: Português
Desenvolvedor: DVDVideoSoft
Plataformas: Windows
Atualizado em: 01/08/2022

botao download

NOSSA AVALIAÇÃO GERAL

INTERFACE
USABILIDADE
EFETIVIDADE
RECURSOS

O QUE ACHAMOS SOBRE

De modo geral, o Free YouTube to MP3 Converter tem a exata e mesma funcionalidade do Free YouTube Download, do mesmo desenvolvedor. Sua usabilidade é mais voltada para baixar o áudio dos vídeos no formato MP3, mas você também pode usá-lo para baixar os vídeos em quaisquer resoluções no formato MP4. Assim, trata-se do mesmo programa, apenas com uma nomenclatura diferente.

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

ULTIMAS ATUALIZAÇÕES

DESTAQUES

Discord 1.0.9043

Um otimizado comunicador instantâneo que te traz um excelente ambiente para você interagir com seus amigos nas mais diversas ocasiões.

Scrcpy 2.3.1

Icecream Screen Recorder 7.37

Jogos Clássicos do Windows 7

De modo geral, o Free YouTube to MP3 Converter tem a exata e mesma funcionalidade do Free YouTube Download, do mesmo desenvolvedor. Sua usabilidade é mais voltada para baixar o áudio dos vídeos no formato MP3, mas você também pode usá-lo para baixar os vídeos em quaisquer resoluções no formato MP4. Assim, trata-se do mesmo programa, apenas com uma nomenclatura diferente.Free YouTube to MP3 Converter 4.3.80.705