MEmu Play 9.1.2.0

Avaliação dos usuários: 4.2 / 5. Número de votos: 17

Deixe a sua avaliação!

Um emulador de Android para Windows capaz de te garantir o melhor do sistema portátil do Google na tela do seu PC.

Descrição: O MEmu Play é um emulador de Android para Windows que te permite explorar todo o melhor potencial do sistema operacional portátil do Google na tela do seu computador pessoal com mais recursos de hardware e sem a limitação de bateria a depender do caso.

Rode o Android em conjunto com o seu Windows

Assim que instalado, o programa te permite executar, através de um sistema de virtualização, a versão mais recente disponível do Android em conjunto com o seu Windows através de uma interface bastante usual e elegante onde, inclusive, você pode facilmente baixar novas aplicações e jogos de modo ilimitado.

MEmu Play captura de tela 1
Esta é a tela “Home” do emulador. Tudo o que você tiver instalado estará listado aqui. Além disso, note que no canto direito, você encontra uma série de ferramentas para instalar APKs externas, alternar para o modo tela cheia, acessar configurações de controle e muito mais.

Além disso, o emulador se destaca amplamente para jogos, uma vez que ele não só possibilita executar os melhores títulos com a melhor qualidade gráfica possível, mas também te permite jogá-los tanto com seu mouse e teclado como também com gamepads que possuem compatibilidade para plug and play (que você só pluga e joga), entre os quais se incluem, por exemplo, os controles do Xbox One, do Xbox Series S/X, do PS4 e do PS5 por exemplo.

Rápido e cheio de funções

Por fim, sua interface inicial já traz aplicações como a Google Play Store e um navegador de internet padrão, além de uma série de recursos como teclado virtual, opções para tela cheia e também a opção “Configurações” que te permite, entre outras coisas, atribuir ainda mais recursos de hardware à efetiva emulação do Android em tempo real, conforme você pode ver abaixo.

MEmu Play captura de tela 2
No seu menu de configurações, você tem amplas possibilidades de customização. Pode configurar gamepads, atribuir mais recursos à emulação dos seus jogos e aplicações e muito mais. Você pode clicar na imagem para ampliar.

Detalhes técnicos

Tamanho: 729 MB

Versão: 9.1.2.0

Licença: Grátis

Idioma: Português

Desenvolvedor: Microvirt

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Esta data remete à última atualização da versão feita por seu desenvolvedor. Última atualização: 10/04/2024

Principais características

  • Permite o uso do sistema operacional portátil do Google no PC;
  • Interface usual e elegante para baixar aplicativos e jogos;
  • Possibilita jogar com alta qualidade gráfica e suporte a gamepads;
  • Suporta gamepads dos principais consoles;
  • Permite atribuir mais recursos de hardware à emulação em tempo real.

Nossa avaliação geral

INTERFACE
USABILIDADE
EFETIVIDADE
RECURSOS

Nossa opinião após análise

O MEmu Play é um emulador excelente emulador de Android para Windows, ao oferecer uma forma prática e eficiente para explorarmos o melhor das funcionalidades do Android diretamente em nossos ambientes Windows. O programa facilita a operação simultânea de ambos os sistemas, permitindo um fluxo integrado e sem interrupções, o que é ideal para unir o melhor dos dois sistemas.

Além disso, o MEmu Play é particularmente incrível para jogos, ao não só nos permitir a efetiva execução de diversos títulos do sistema portátil com altíssima qualidade gráfica, mas também por nos trazer excelente compatibilidade com dispositivos de entrada, como mouse e teclado, bem como gamepads de última geração, incluindo os dos principais consoles da atualidade. Tudo isso, faz dele um emulador versátil que não só nos permite ter em nossos PCs o melhor de aplicações, mas também de jogos com a mais prima qualidade.

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conteúdos relacionados

Mais destaques no site

Confira mais destaques

Detalhes técnicos

Tamanho: 729 MB

Versão: 9.1.2.0

Licença: Grátis

Idioma: Português

Desenvolvedor: Microvirt

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Esta data remete à última atualização da versão feita por seu desenvolvedor. Última atualização: 10/04/2024

<p>O MEmu Play é um emulador excelente emulador de Android para Windows, ao oferecer uma forma prática e eficiente para explorarmos o melhor das funcionalidades do Android diretamente em nossos ambientes Windows. O programa facilita a operação simultânea de ambos os sistemas, permitindo um fluxo integrado e sem interrupções, o que é ideal para unir o melhor dos dois sistemas.</p> <p>Além disso, o MEmu Play é particularmente incrível para jogos, ao não só nos permitir a efetiva execução de diversos títulos do sistema portátil com altíssima qualidade gráfica, mas também por nos trazer excelente compatibilidade com dispositivos de entrada, como mouse e teclado, bem como gamepads de última geração, incluindo os dos principais consoles da atualidade. Tudo isso, faz dele um emulador versátil que não só nos permite ter em nossos PCs o melhor de aplicações, mas também de jogos com a mais prima qualidade.</p> MEmu Play 9.1.2.0