SmartSniff 2.29

Avaliação dos usuários: 4.3 / 5. Número de votos: 3

Deixe a sua avaliação!

Programa que funciona como um sniffer para todo e qualquer dado que passe na comunicação da placa de rede do seu computador.

Descrição: O SmartSniff é um programa portátil de uso técnico para redes que te permite capturar pacotes TCP/IP, que passam pelo seu adaptador de rede, de modo que você possa visualizar os dados captados como sequência de comunicação entre clientes e servidores em uma rede ou mesmo na internet de modo geral.

Visualize dados em ASCII e Hex

A interface do programa exibe os pacotes capturados, exibindo as informações detalhadas que incluem, por exemplo, detalhes técnicos em modos ASCII e Hex.

Desse modo, mais especificamente, com ele, você pode facilmente ver as comunicações de TCP/IP em Modo ASCII (para protocolos baseados em texto, como HTTP, SMTP, POP3 e FTP); ou como Hex dump (para protocolos de base que não sejam de texto, como DNS, por exemplo).

Além disso, ele também te traz recursos adicionais que incluem a codificação por cores do tráfego local e remoto, filtros de captura, ele inclusive permite exportar todos os dados capturados em relatórios do formato HTML e muito mais.

Detalhes técnicos

Tamanho: 100 KB

Versão: 2.29

Licença: Grátis

Idioma: Inglês

Desenvolvedor: NirSoft

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Atualizado em: 17/04/2023

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conteúdos relacionados

Mais destaques no site

Confira mais destaques

Detalhes técnicos

Tamanho: 100 KB

Versão: 2.29

Licença: Grátis

Idioma: Inglês

Desenvolvedor: NirSoft

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Atualizado em: 17/04/2023

Navegação rápida