UniDANFE 3.9.15.0

Avaliação dos usuários: 5 / 5. Número de votos: 4

Deixe a sua avaliação!

Software de geração, impressão e distribuição de documentos auxiliares DANFE, CC-e, DACTE, DAMDFE, CF-e-SAT e seus XML+PDF para os respectivos destinatários.

Descrição: O UniDANFE  é um programa que te permite fazer a emissão, a gestão, a impressão e a distribuição de documentos auxiliares da nota fiscal eletrônica (DANFE), aí incluídos cartas de correção eletrônica (CC-e), documentos auxiliares do conhecimento de transporte eletrônico (DACTE), documentos auxiliares do manifesto eletrônico de documentos fiscais (DAMDFE) e cupons Fiscais eletrônicos (CF-e-SAT) e seus respectivos arquivos XML e PDF.

Opções para emissão, gestão e impressão

Para isso, ele te traz uma intuitiva interface de opções capaz de tornar o acesso, a gestão, a impressão, a distribuição e a emissão desses documentos altamente práticas através de assistentes específicos de utilização.

UniDANFE captura de tela 1

O programa também te traz uma série de funcionalidades para você personalizar livremente os documentos com opções para, por exemplo, configurar o layout e inserir logotipos para cada um dos tipos dos documentos.

Envio por e-mail

Outro destaque dele fica por conta da possibilidade de você fazer os respectivos envios através de e-mail, o que pode facilitar amplamente exigências legais de emissão desses dados tanto para consumidores como também para o FISCO de modo geral. Essas funções você encontra na opção “E-mails” que traz, verdadeiramente, um otimizado cliente de e-mails específico para isso.

UniDANFE captura de tela 4

Detalhes técnicos

Tamanho: 20,3 MB

Versão: 3.9.15.0

Licença: Grátis

Idioma: Português

Desenvolvedor: Unimake Software

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Atualizado em: 27/12/2023

Nossa avaliação geral

INTERFACE
USABILIDADE
EFETIVIDADE
RECURSOS

Nossa opinião após análise

O UniDANFE é uma aplicação muito útil para quem atue nos mais diversos âmbitos de atividades comerciais em que seja necessário emitir documentos fiscais eletrônicos. Para isso, ele traz uma série de recursos automatizados e intuitivos através de assistentes específicos, o que torna a gestão, o acesso a impressão e a distribuição desses dados altamente facilitada. Tudo isso faz dele excelente, embora possua algumas limitações da versão gratuita.

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conteúdos relacionados

Mais destaques no site

Confira mais destaques

Detalhes técnicos

Tamanho: 20,3 MB

Versão: 3.9.15.0

Licença: Grátis

Idioma: Português

Desenvolvedor: Unimake Software

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Atualizado em: 27/12/2023

O UniDANFE é uma aplicação muito útil para quem atue nos mais diversos âmbitos de atividades comerciais em que seja necessário emitir documentos fiscais eletrônicos. Para isso, ele traz uma série de recursos automatizados e intuitivos através de assistentes específicos, o que torna a gestão, o acesso a impressão e a distribuição desses dados altamente facilitada. Tudo isso faz dele excelente, embora possua algumas limitações da versão gratuita.UniDANFE 3.9.15.0