Página inicialGravadores de discosFree Disc Burner 3.0.66.823

Free Disc Burner 3.0.66.823

Avaliação dos usuários: 3.5 / 5. Número de votos: 4

Deixe a sua avaliação!

Um ótimo programa para realizar a gravação de discos com segurança na interface do seu PC, ele inclusive viabiliza realizar a extração de conteúdos e muito mais.

free disc burner banner baixesoft

Descrição: O Free Disc Burner é um programa simples e objetivo que lhe permite facilmente fazer gravações de discos ópticos, tais como CDs, DVDs e Blu-Rays, na interface do seu Windows.

Gravação, extração e funções automáticas

O software traz uma série de opções que viabilizam realizar não apenas cópias e gravações de dados em discos de modo geral, mas também fazer a extração de conteúdos.

Além disso, outro grande destaque do programa é o de detectar automaticamente a velocidade de gravação ideal de cada mídia, a fim de evitar o desperdício de discos de modo acidental.

Crie discos de áudio e de vídeo e apague RW

Por fim, ele também torna possível apagar o conteúdo de discos regraváveis (RW), torna possível gravar discos de áudio e de vídeo, desde que gravados nos formatos respectivos, e muito mais.

Tamanho: 26,1 MB
Versão: 3.0.66.823
Licença: Grátis
Idioma: Português
Desenvolvedor: DVDVideoSoft
Plataformas: Windows 
Atualizado em: 18/04/2022

botao download

CONTEÚDOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

DESTAQUES

Hyper Dragon Ball Z 5.0d

Um impressionante jogo de luta de encher os olhos. Ele te traz o melhor do universo Dragon Ball Z com personagens e cenários muito bem trabalhados, desenvolvidos do zero.