Q-Dir 11.47

Avaliação dos usuários: 5 / 5. Número de votos: 3

Deixe a sua avaliação!

Um otimizado explorador de arquivos, baseado no nativo do Windows, com muitas funções extras e um sistema de janelas múltiplas.

Descrição: O Q-Dir é um programa que te traz um otimizado explorador de arquivos multi janela para você transferir arquivos, melhor se organizar e modificar a estrutura de arquivos e pastas no seu PC Windows com ainda mais praticidade.

Conceito Quadro-View

Ele é baseado no explorador de arquivos do Windows e em um otimizado conceito de organização Quadro-View. Nele, você pode visualizar até 4 janelas simultaneamente, nas quais você pode abrir várias abas simultaneamente para transferir arquivos, organizar suas pastas e realizar demais tarefas nesse sentido.

Além disso, ele é altamente manipulável e customizável ao viabilizar que você possa não só reorganizar a as janelas ativas para 1, 2, 3 ou até 4 janelas, mas também customizar a visualização para ícones, detalhes e listas, bem conforme as opções nativas do Windows, conforme você pode ver logo abaixo.

q dir demo
Você pode livremente configurar a visualização a fim de otimizar seu fluxo de trabalho exatamente conforme suas necessidades. Você pode clicar na imagem para ampliar.

Muitas ótimas funções extras

Por fim, ele ainda é cheio de funcionalidades, ao trazer não só funcionalidades de buscas, mas também excelentes funções no menu “Arquivo” onde você pode salvar a visualização exata das pastas para continuar seu trabalho depois com a opção “Salvar Estado Atual”, conforme você pode ver abaixo.

q dir demo 2

Detalhes técnicos

Tamanho: 3,7 MB

Versão: 11.47

Licença: Grátis

Idioma: Português

Desenvolvedor: SoftwareOK

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Atualizado em: 13/02/2024

Nossa avaliação geral

INTERFACE
USABILIDADE
EFETIVIDADE
RECURSOS

Nossa opinião após análise

O Q-Dir traz realmente uma excelente opção para você se organizar melhor no Windows. Com base um conceito multi-janelas no qual você pode adicionar até quatro janelas (e nelas múltiplas abas), ele realmente pode ajudá-lo a reorganizar por completo seus arquivos e pastas na interface do seu PC. E ele ainda traz muitas funções extras para você salvar a visualização atual para mais tarde e muito mais. Realmente ótimo para quem esteja procurando por uma solução nesse sentido.

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conteúdos relacionados

Mais destaques no site

Confira mais destaques

Detalhes técnicos

Tamanho: 3,7 MB

Versão: 11.47

Licença: Grátis

Idioma: Português

Desenvolvedor: SoftwareOK

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Atualizado em: 13/02/2024

O Q-Dir traz realmente uma excelente opção para você se organizar melhor no Windows. Com base um conceito multi-janelas no qual você pode adicionar até quatro janelas (e nelas múltiplas abas), ele realmente pode ajudá-lo a reorganizar por completo seus arquivos e pastas na interface do seu PC. E ele ainda traz muitas funções extras para você salvar a visualização atual para mais tarde e muito mais. Realmente ótimo para quem esteja procurando por uma solução nesse sentido.Q-Dir 11.47