Advanced SystemCare Free

Um dos mais conceituados softwares para realizar a manutenção e a otimização do sistema operacional Windows em seus mais diversos aspectos.

0

Descrição: O Advanced SystemCare é um conceituado software para realizar a manutenção e a otimização do seu sistema operacional Windows em seus mais diversos aspectos.

O programa traz literalmente um vasto arsenal de ferramentas capazes não apenas de limpar o sistema em relação a arquivos ociosos, mas também de acelerar o computador ao seu melhor desempenho.

Além disso, ele também traz proteção em relação a spywares, viabiliza corrigir vulnerabilidades, otimizar o sistema, o disco rígido, inclusive funcionalidades de rede, entre outros aspectos.

Ele traz todas essas possibilidades por meio de uma elegante, prática e otimizada interface através da qual é possível realizar a análise completa do sistema em apenas um clique, dessa forma, após isso, já é possível limpar e otimizar de modo geral o computador a fim de que ele já possa funcionar com seu melhor desempenho.

Além disso, ele é literalmente diferenciado, pois vai além de programas mais comuns do gênero de otimização, assim, traz também opções para ajustar aspectos da inicialização e, até mesmo, um modo turbo para ocasiões de execução de jogos e programas que demandem mais recursos do computador.

Vale ressaltar também as opções de segurança e a guia caixa de ferramentas, no primeiro caso, o programa traz algumas opções de proteção, através das quais é possível garantir maior segurança em relação a spywares e a ataques de DNS.

Já, na guia caixa de ferramentas, é possível obter novas funções para, por exemplo, verificar a integridade de dispositivos de armazenamento, localizar e eliminar arquivos muito grandes, reparar o Windows e muito mais.

Imagem do programa

Tamanho: 36,7 MB
Versão: 12.1
Licença: Grátis
Idioma: Português
Desenvolvedor: IObit
Plataformas: Windows
Atualizado: 25/01/2018

AVALIAÇÃO GERAL
INTERFACE
USABILIDADE
EFETIVIDADE
RECURSOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here