Samsung Easy Printer Manager

Uma verdadeira central de gestão para impressoras e scanners da marca Samsung que viabiliza não só obter informações, mas também solucionar eventuais problemas, dar comandos de digitalização e muito mais.

0

Descrição: O Samsung Easy Printer Manager é um programa que traz uma verdadeira central opções para impressoras e scanners da marca Samsung, a fim de que você possa gerenciar amplamente seus equipamentos.

Através dele é possível não apenas dar comandos de impressão e de digitalização, mas também ter o amplo controle em relação aos equipamentos, caso em que é possível, por exemplo, saber o status atual dos cartuchos ou dos toners de tinta, conforme o caso, verificar os tipos de papel dentro das impressoras, inclusive é possível verificar as causas de eventuais erros de impressão.

Além disso, o programa viabiliza gerenciar, em uma só interface, múltiplos equipamentos da Samsung conectados a uma rede corporativa, por exemplo, nesse caso, é possível ter o amplo controle em relação ao que está sendo atualmente realizado, inclusive de quais computadores estejam vindo os comandos de impressão ou de digitalização, caso em que é possível até mesmo cancelar esses comandos.

Outro destaque do Samsung Easy Printer Manager é o seu modo avançado, através dele é possível realizar, entre outras ações, a gestão das cores dos cartuchos de tinta e das bandejas de papel, inclusive é possível fazer o envio de FAX.

Por fim, através desse modo avançado, também é possível definir que notificações sejam enviadas por e-mail em ocasiões de erros como erros de impressão por falta de cartucho, por problemas de obstrução, entre outros, nesse caso, aliás, é possível também ter acesso ao histórico de todos os problemas ocorridos através da aba “Histórico de alertas”.

Imagem do programa

Tamanho: 39,2 MB
Versão: 1.0.5
Licença: Grátis
Idioma: Português
Desenvolvedor: Samsung
Plataformas: Windows
Atualizado: 15/11/2018

AVALIAÇÃO GERAL
INTERFACE
USABILIDADE
EFETIVIDADE
RECURSOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here