Windows10Debloater

Avaliação dos usuários: 5 / 5. Número de votos: 2

Deixe a sua avaliação!

Programa que torna facilmente possível, por meio do Powershell, remover aplicações bloatware do Windows 10.

Windows10Debloater banner baixesoft

Descrição: O Windows10Debloater é um script para o Powershell que lhe permite facilmente desinstalar ou desativar aplicações bloatware do Windows 10 (aplicações que vêm instaladas por padrão no sistema e que não são facilmente removíveis) como o OneDrive, a Cortana, a calculadora do sistema, entre outras.

Remova facilmente os bloatwares do seu Windows

Para executá-lo, portanto, você precisará, após ter feito o download, extrair o arquivo “Windows10Debloater-master.zip” e, na pasta extraída, clicar com o botão direito do seu mouse no arquivo “Windows10DebloaterGUI.ps1”, selecionando a opção “Executar com o Powershell”.

Na interface de opções que será aberta, você poderá tanto customizar a lista de bloqueio de aplicações do seu Windows na opção “CUSTOMIZE BLACKLIST” como também desabilitar recursos nativos como a Cortana, o tema escuro e, até mesmo, remover o Microsoft OneDrive do seu sistema operacional.

Alterações são facilmente reversíveis

Por fim, note também que o programa cria pontos de restauração antes de efetivamente proceder com as remoções. Portanto, você pode também voltar atrás e desfazer qualquer alteração com a opção “REVERT REGISTRY CHANGES”.

Tamanho: 43,6 KB
Versão: 1.0
Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Desenvolvedor: Richard Newton
Plataformas: Windows 10
Atualizado em: 29/11/2022

botao download

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

DESTAQUES

Icecream Screen Recorder 7.37

Um gravador e capturador de tela incrível, com muitas funcionalidades, ferramentas e possibilidades para você fazer capturas com a melhor qualidade.