Como Solucionar Problemas do Windows Update no Windows 10

Tutorial para solucionar eventuais problemas do Windows Update em Seu Windows 10.

0
69

Introdução: Um dos piores problemas do Windows 10 é quando o windows update para de funcionar corretamente, de tal forma que o sistema fica pedindo toda hora para reiniciar o seu computador, mas, após a reinicialização, nada ocorre, nada realmente é instalado e atualizado, e, pior, ele pedirá novamente para que você reinicie o seu computador, tornando conturbada a sua utilização do computador. Tendo esse recorrente problema em vista, trouxemos 3 possíveis soluções para resolver esse grave problema.

Solução 1: Primeiramente realize este procedimento, basta que você faça o download do link abaixo e execute como administrador o utilitário de reparação da Microsoft, siga o procedimento e, após realiza-lo, reinicie o seu computador.

Download do utilitário de reparação do Windows Update no Windows 10

Solução 2: Caso a solução número 1 não tenha surtido efeito, você deve ir até a pasta ‘C:\Windows\SoftwareDistribution’ para apagar tudo o que contém nessa pasta, a única consequência negativa dessa opção de reparo será que o seu Windows 10 precisará baixar novamente todas as atualizações, no entanto, o problema será resolvido, definitivamente, sem qualquer dano ao sistema operacional. Após o procedimento, reinicie o computador.

Solução 3: Você também pode ir à opção inciar, explorador de arquivos, este computador, clique sobre o disco local em que está instalado seu Windows 10, por padrão será na unidade C:, clique sobre essa unidade com o botão direito do mouse e vá em propriedades, por fim, vá na aba ferramentas e clique em verificar sobre a opção ‘Verificação de erros, conforme a imagem a baixo, após isso, espere completar o procedimento e reinicie o computador.

Atualizado: 22/06/2016

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here