Página inicialÁudioFxSound 1.1.22.0

FxSound 1.1.22.0

Avaliação dos usuários: 5 / 5. Número de votos: 19

Deixe a sua avaliação!

Um otimizador de áudio incrível capaz de verdadeiramente incrementar a sua percepção sonora e a qualidade do áudio do seu computador nas mais diversas situações.

Descrição: O FxSound é um poderoso otimizador de áudio para Windows capaz de aumentar significativamente a sua percepção sonora no uso do seu computador.

O programa traz metodologias inteligentes que melhoram a qualidade do seu áudio em diversas situações. Seja para filmes, séries, jogos, músicas ou para uso geral do seu PC, o FxSound te proporciona uma experiência sonora aprimorada em todas as situações.

Ao você ativá-lo no seu sistema, ele trabalha em segundo plano, processando o áudio em tempo real. Ele utiliza algoritmos otimizados que aprimoram a qualidade sonora do seu PC, reforçando o volume a fim de te garantir uma experiência fantástica nesse sentido.

Captura de tela do FXSOUND ligado e em ação no sistema. Ela também é a captura de tela inicial do FXSOUND.
Essa é sua interface principal. Você só precisa abri-lo e ativá-lo clicando em seu botão “Power”. Com isso, por padrão, ele ficará sempre ativo em seu sistema, com você podendo vê-lo ativo na área de notificação do seu Windows. Note também que você pode testá-lo em tempo real para perceber a diferença com algum vídeo ou música em reprodução no seu PC.

Ele otimiza e aumenta o volume geral do áudio do seu PC sem distorcer a qualidade, proporcionando a você uma experiência mais envolvente, inclusive em dispositivos com alto-falantes de baixa potência, como no caso de alguns notebooks, por exemplo.

Otimiza o áudio em diversas situações

Além disso, o programa, agora totalmente gratuito, traz uma tecnologia refinada que eleva e otimiza aspectos como clareza, ambiente, som ao redor, impulso dinâmico e reforço dos graves de modo a melhorar e muito a sua percepção sonora diante do uso do seu PC.

Ao todo, ele te traz 12 perfis de configuração pré-definidos, como o “General” para uso geral do seu PC, o “Movies” para filmes e seriados, bem como o “Music” e “Gaming” otimizados respectivamente para músicas e jogos. Além disso, você pode facilmente ajustá-los conforme suas preferências e até salvar perfis personalizados para usos futuros.

Captura de tela do FXSOUND mostrando os perfis de áudio disponíveis por padrão.
Ele traz uma série de perfis otimizados para diversas situações. Todos eles são customizáveis e você pode criar novos perfis com predefinições personalizadas.

Para todos os gostos e situações

Por fim, ele é destinado tanto para usuários casuais, como em situações de notebooks que possam não reproduzir um volume suficientemente satisfatório, como também para usuários mais exigentes que queiram explorar ao máximo sua percepção e qualidade sonora nas mais diversas situações.

Detalhes técnicos

Tamanho: 54,5 MB

Versão: 1.1.22.0

Licença: Grátis

Idioma: Português

Desenvolvedor: FxSound Team

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Esta data remete à última atualização da versão feita por seu desenvolvedor. Última atualização: 06/03/2024

Principais características

  • Efetivamente aumenta sua percepção sonora;
  • Vários perfis disponíveis;
  • Possibilidade de customização;
  • Inicia junto com o Windows;
  • Não demanda configurações complicadas.

Nossa avaliação geral

INTERFACE
USABILIDADE
EFETIVIDADE
RECURSOS

Nossa opinião após análise

Seja para a finalidade de meramente aumentar o volume percebido diante do PC ou mesmo para usuários exigentes que queiram explorar o melhor em experiência sonora para as mais diversas situações, o FxSound é realmente incrível ao pé da letra, sendo em nossa opinião um dos mais incríveis programas baixáveis para Windows de aprimoramento sonoro.

Em nossos testes, em um Acer Aspire 3, ele foi realmente capaz de incrementar não apenas o volume máximo percebido, mas também a qualidade final em diversas situações. Ele é simplesmente espetacular e de fato vale no mínimo um teste da sua parte, pois garantimos: você vai se surpreender!

2 COMENTÁRIOS

  1. Realmente muito bom, aumentou muito o som do meu notebook Acer de 1º geração. Fiquei muito satisfeito e impressionado com ele. Muito obrigado Baixesoft

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conteúdos relacionados

Mais destaques no site

Confira mais destaques

Detalhes técnicos

Tamanho: 54,5 MB

Versão: 1.1.22.0

Licença: Grátis

Idioma: Português

Desenvolvedor: FxSound Team

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Esta data remete à última atualização da versão feita por seu desenvolvedor. Última atualização: 06/03/2024

<p>Seja para a finalidade de meramente aumentar o volume percebido diante do PC ou mesmo para usuários exigentes que queiram explorar o melhor em experiência sonora para as mais diversas situações, o FxSound é realmente incrível ao pé da letra, sendo em nossa opinião um dos mais incríveis programas baixáveis para Windows de aprimoramento sonoro.</p> <p>Em nossos testes, em um Acer Aspire 3, ele foi realmente capaz de incrementar não apenas o volume máximo percebido, mas também a qualidade final em diversas situações. Ele é simplesmente espetacular e de fato vale no mínimo um teste da sua parte, pois garantimos: você vai se surpreender!</p>FxSound 1.1.22.0