Razer Cortex

Um software capaz de direcionar literalmente todo o poder de fogo do seu computador para jogos, ele inclusive traz opções para monitorar FPS, realizar a gravação das jogabilidades e muito mais.

0

Descrição: O Razer Cortex é um otimizado software capaz de direcionar todo o poder de fogo do seu computador para o processamento de jogos, a fim de garantir o melhor desempenho e a melhor experiência às suas jogabilidades de modo geral.

O programa consegue otimizar o computador para games através de uma metodologia que identifica e encerra processos, aplicações e serviços desnecessários durante as jogabilidades, dessa forma, ele consegue garantir, de fato, que todo o poder de fogo do seu PC seja direcionado à execução dos jogos.

Além disso, ele também é capaz de organizar a sua biblioteca de games através de uma interface realmente surpreendente que, além de trazer as capas dos games, também traz informações, capturas de tela e muito mais.

Já, no que diz respeito às suas demais funcionalidades extras, ele torna possível não só capturar screenshots e monitorar os frames por segundo, mas também gravar em áudio e em vídeo as jogabilidades, inclusive, nesse aspecto, ele torna possível realizar, até mesmo, transmissões ao vivo com opções de captura de voz nas principais redes sociais como Youtube, Twitch, entre outras.

Outro destaque dele diz respeito à ferramenta nativa de otimização para todo o computador, ou seja, ele, a partir da versão 9.0, traz aos seus usuários muito mais que uma ferramenta de game booster, dado que também traz uma ferramenta completa para limpar, desfragmentar e otimizar seu computador, inclusive para demais atividades, além das gamer.

Por fim, ele ainda garante que seus usuários possam ter acesso a recompensas, a ofertas  exclusivas e agressivas em jogos que chegam muitas vezes a até 95%, ele inclusive traz compatibilidade com a Steam e muito mais.

Imagem do programa

Tamanho: 3,67 MB
Versão: 9.1
Licença: Grátis
Idioma: Português
Desenvolvedor: Razer
Plataformas: Windows
Atualizado: 10/09/2018

AVALIAÇÃO GERAL
INTERFACE
USABILIDADE
EFETIVIDADE
RECURSOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here