Epson iPrint APK 7.11.0

Avaliação dos usuários: 5 / 5. Número de votos: 5

Deixe a sua avaliação!

O instalador APK do Epson iPrint para Android, compatível com as versões 8.0 ou superior.

Epson iPrint banner baixesoft 2

Descrição: O Epson iPrint é o aplicativo oficial da Epson para impressoras e equipamentos da marca que, a partir da tela do seu portátil com Android, permite a você não só fazer impressões e digitalizações de documentos e fotografias, como também acessar e compartilhar arquivos na nuvem usando serviços como Google Drive, Microsoft OneDrive, EverNote, DropBox, entre outros.

Portanto, com ele, você pode fazer impressões a qualquer hora e em qualquer lugar nas impressoras Epson a partir do seu smartphone ou tablet com Android, imprimindo  fotografias, páginas Web e arquivos, incluindo documentos dos mais variados tipos e formatos.

Além disso, você também pode digitalizar documentos com a câmera do seu portátil e armazenar e compartilhar os seus documentos, usando os referidos serviços em nuvem.

O Epson iPrint torna a impressão e a digitalização a partir da sua impressora Epson fácil e conveniente, quer ela esteja na sua sala ao seu lado ou em qualquer parte do mundo.

Tamanho: 43,3 MB
Versão: 7.11.0
Licença: Grátis
Idioma: Português
Desenvolvedor: Epson
Funciona em: Android 8.0 ou superior
Atualizado em: 14/07/2023

botao download

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

DESTAQUES

Passmark PerformanceTest 11.0.1014

Um dos mais conceituados programas de benchmark disponíveis para Windows. Com ele você pode testar precisamente a melhor performance dos componentes do seu computador individualmente e em conjunto.