LameDropXPd 3.1

Avaliação dos usuários: 0 / 5. Número de votos: 0

Deixe a sua avaliação!

Uma aplicação que traz um inovador e diferenciado conceito para se converter arquivos de áudio de formatos WMA e MP3.

LameDropXPd logo icon

Descrição: O LameDropXPd é um programa extremamente prático que viabiliza realizar a conversão de arquivos de áudio para os formatos WAV ou MP3 de uma forma bastante inusitada e inovadora.

Converta e recodifique seus áudios facilmente

Você só precisa arrastar o arquivo e soltar na área indicada pelo programa que ele já realiza os procedimentos de um modo automatizado e já entrega o arquivo devidamente convertido e recodificado.

Além disso, o programa dispensa instalação e, quando executado, abre uma espécie de interface quadrada, onde você deve arrastar e soltar os arquivos a fim de que ele crie o novo áudio já convertido e o salve na mesma pasta do arquivo original de uma forma automatizada.

Funções extras para ajustes

Em adição, ele também traz algumas opções para definir a qualidade e, até mesmo, para ajustar o volume padrão dos arquivos, caso em que você pode tanto aumentá-lo como também diminuí-lo, para isso, você precisa acessar o menu só é preciso clicar com o botão direito do mouse sobre a interface do programa e clicar sobre “Encondig Options”.

Captura de tela do LameDropXPd

Lamedropxpd screenshot

Tamanho: 823 KB
Versão: 3.1
Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Desenvolvedor: Rare Warez
Plataformas: Windows
Atualizado em: 07/03/2019

botao download

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

DESTAQUES

WSA: Subsistema do Windows 10 para Android

Uma versão não oficial da Microsoft do Subsistema do Windows para Android que te permite instalar e rodar aplicativos do sistema portátil do Google diretamente no seu Windows 10.

Netflix para Windows 6.98.1805

KeyTweak 2.3.0

Certamente o LameDropXPd é uma aplicação diferenciada para converter arquivos de áudio para os formatos WAV e MP3 em poucos cliques. Ele não só traz a vantagem de dispensar instalação, mas também realiza o processo de um modo inusitado, onde só é necessário arrastar os arquivos que se pretenda converter em sua interface que ele já faz todo o trabalho de modo automatizado.LameDropXPd 3.1