Página inicialDiagnóstico de hardwareIntel Processor Diagnostic Tool 4.1.9.41

Intel Processor Diagnostic Tool 4.1.9.41

Avaliação dos usuários: 5 / 5. Número de votos: 3

Deixe a sua avaliação!

Programa específico de diagnóstico para processadores Intel capaz de aferir a integridade e a melhor funcionalidade dos chips de modo geral.

Descrição: O Intel Processor Diagnostic Tool (a ferramenta de diagnóstico do processador intel) é um programa específico para você testar a integridade e a melhor funcionalidade do seu processador Intel através de metodologias que realizam uma série de testes em relação ao desempenho, à temperatura, à funcionalidade das instruções e aos mais diversos outros setores do seu chip de processamento.

Diagnóstico completo do processador Intel

Tudo o que você precisa fazer é abrir a interface do programa e clicar em “Start Test”. Com isso, o programa realizará uma série de testes no seu processador que tenderão a colocá-lo em seu funcionamento máximo. Isso pode deixar seu computador momentaneamente mais lento, mas esses testes não levam muito tempo para conclusão.

Intel Processor Diagnostic Tool captura de tela 1
Nesta captura de tela já demos inicio ao teste com a opção “Start Test”. Ele realiza uma série testes no processador para aferir sua integridade.

Ao fim da sessão de diagnósticos, o programa te emite um relatório completo sobre o estado atual do processador, informando não apenas em quais testes ele tenha passado ou não, mas também com quais tecnologias ele tem compatibilidade, sem falar que também informa com bastante destaque se o processador em questão está ou não em condições seguras de usabilidade, conforme você pode ver abaixo.

Intel Processor Diagnostic Tool captura de tela 3
Este foi o resultado gerado pelo programa em relação a um processador Intel Core I5 2500, que passou em todos os testes realizados pelo programa.

Detalhes técnicos

Tamanho: 23,5 MB

Versão: 4.1.9.41

Licença: Grátis

Idioma: Inglês

Desenvolvedor: Intel

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .ZIP

Esta data remete à última atualização da versão feita por seu desenvolvedor. Última atualização: 11/01/2024

Principais características

  • Testa a integridade e funcionalidade de processadores Intel;
  • Realiza testes de desempenho, temperatura e instruções;
  • Interface simples com opção "Start Test" para iniciar diagnósticos;
  • Emissão de relatório completo sobre o estado do processador;
  • Informa compatibilidade com tecnologias e condições de usabilidade.

Nossa avaliação geral

INTERFACE
USABILIDADE
EFETIVIDADE
RECURSOS

Nossa opinião após análise

O Intel Processor Diagnostic Tool é uma solução realmente efetiva para a avaliação da saúde e do desempenho de processadores Intel. Com uma série de testes meticulosos, incluindo verificações de temperatura, clock e originalidade, a ferramenta oferece uma visão detalhada das condições do hardware.

O relatório final, claramente destacado, fornece uma análise precisa de cada teste, permitindo a melhor compreensão do estado de nossos processadores, o que inclui não apenas a procedência do chip, mas também sua integridade de modo geral.

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conteúdos relacionados

Mais destaques no site

Confira mais destaques

Detalhes técnicos

Tamanho: 23,5 MB

Versão: 4.1.9.41

Licença: Grátis

Idioma: Inglês

Desenvolvedor: Intel

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .ZIP

Esta data remete à última atualização da versão feita por seu desenvolvedor. Última atualização: 11/01/2024

<p>O Intel Processor Diagnostic Tool é uma solução realmente efetiva para a avaliação da saúde e do desempenho de processadores Intel. Com uma série de testes meticulosos, incluindo verificações de temperatura, clock e originalidade, a ferramenta oferece uma visão detalhada das condições do hardware.</p> <p>O relatório final, claramente destacado, fornece uma análise precisa de cada teste, permitindo a melhor compreensão do estado de nossos processadores, o que inclui não apenas a procedência do chip, mas também sua integridade de modo geral.</p> Intel Processor Diagnostic Tool 4.1.9.41