TweakPower

Um verdadeiro vasto arsenal de poderosas ferramentas para otimizar o sistema operacional Windows a fim de deixá-lo sempre com seu melhor desempenho possível.

0

Descrição: O TweakPower é um poderoso otimizador para Windows que traz um verdadeiro vasto arsenal de ferramentas para deixar o sistema operacional com o seu melhor desempenho possível.

Dessa forma, ele viabiliza não apenas limpar o computador em relação a arquivos ociosos e desnecessários, mas também otimizar o registro, a inicialização do computador, entre outros aspectos, ele inclusive viabiliza ativar opções pré-definidas como o “Live Tuner” que é capaz de acelerar a execução de aplicativos e de definir prioridades de processamento a fim de que o usuário consiga sempre desfrutar do melhor desempenho do computador quando necessário.

Além disso, ele traz também uma série de utilitários extras que são capazes de dar informações realmente valiosas do computador ao usuário, nesse caso, ele não apenas conta com um verdadeiro “AIDA64” completo  dentro dele para identificar e disponibilizar as mais diversas informações sobre os hardwares e os softwares do computador, mas também opções para desinstalar programas, para encontrar e eliminar arquivos duplicados, até mesmo opções para configurar manualmente aspectos da inicialização e aspectos visuais do Windows.

Há de se destacar também que ele traz uma interface das mais amigáveis possível, nela, o usuário já consegue de cara obter algumas informações valiosas como a da saúde do dispositivos de armazenamento e do status atual da proteção do computador, além disso, ele também traz informações bastante detalhadas sobre o que cada ferramenta individualmente faz no sistema.

Por fim, ele traz de volta uma velha ferramenta bastante conhecida de usuários do Windows, a que analisa, identifica e pontua o sistema de acordo com o poder de fogo de cada hardware em particular.

Imagem do programa

Tamanho: 9,82 MB
Versão: 1.0
Licença: Gratuito
Idioma: Português
Desenvolvedor: Kurt Zimmermann
Plataformas: Windows
Atualizado: 19/06/2018

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here