LosslessCut 3.61.1

Avaliação dos usuários: 5 / 5. Número de votos: 5

Deixe a sua avaliação!

Um editor de vídeo otimizado e específico para você fazer um ou múltiplos cortes em seus arquivos de vídeo de uma só vez.

Descrição: O LosslessCut é um editor de vídeos portátil, eficiente e específico para você fazer cortes otimizados em seus arquivos vídeos, sem que isso cause qualquer tipo perda na qualidade visual ou sonora de modo geral.

O programa é otimizado para essa finalidade, permitindo que você possa fazer não só cortes individuais em seus arquivos de vídeo, mas também múltiplos deles de uma só vez. Com isso, você pode facilmente salvá-los apenas com os trechos que você selecionar tanto em um arquivo de vídeo único como também em vários deles separados, conforme você precisar.

Um ou múltiplos cortes de uma só vez

Suas opções são intuitivas e seu uso é altamente simplificado e igualmente efetivo. Ao você abrir sua interface, você verá que é muito fácil selecionar um trecho para fazer o corte bem como fazer múltiplos cortes em um só vídeo ao adicionar novos segmentos, usando a opção “Add segment”, conforme você pode ver na captura de tela abaixo.

LosslessCut captura de tela 02
Seu uso é bastante intuitivo. Para realizar um corte, você só precisa basicamente selecionar um trecho na linha do tempo, adicionando-o como segmento para corte com a opção “Add segment”, destacada nesta captura de tela.

Além disso, quando você estiver pronto para salvar os cortes efetuados em seu vídeo usando a opção “Export”, você encontrará várias alternativas dependendo de quantos cortes você determinou. Se você tiver vários cortes, o programa oferece opções diferentes para o gerenciamento desses segmentos.

Você pode optar por salvar todos os cortes em um único arquivo de vídeo através da opção “Merge cuts”. Alternativamente, se preferir manter os cortes separados, a opção “Merge & Separate” permite dividir os segmentos em vários arquivos. Ambas as opções estão acessíveis no campo “Export mode”, conforme você pode ver abaixo na primeira opção.

LosslessCut captura de tela 05
Ao clicarmos em “Export” esta abrangente tela de opções nos é exibida. Perceba que ela é bastante fácil de usar e, no campo “Export mode”, você encontra os modos de corte, conforme mencionado.

Funcionalidades extras

Por fim, nele, você ainda encontra nele funcionalidades que te permitem fazer os cortes com ou sem o áudio, escolher um entre vários formatos de saída, como MP4, AVI, MKV, entre outros, bem como exportar frames selecionados dos vídeos em JPG, PNG e WebP, caso você possa precisar.

Detalhes técnicos

Tamanho: 103 MB

Versão: 3.61.1

Licença: Grátis

Idioma: Inglês

Desenvolvedor: Mikael Finstad

Plataformas: Windows 10/11

Tipo do arquivo: .7z

Esta data remete à última atualização da versão feita por seu desenvolvedor. Última atualização: 27/05/2024

Principais características

  • Editor de vídeos eficiente para cortes;
  • Cortes otimizados sem perda de qualidade;
  • Suporta cortes individuais e múltiplos;
  • Salva cortes em arquivo único ou múltiplos;
  • Interface intuitiva e muito fácil de usar;
  • Suporta diversos formatos de entrada e saída.

Nossa avaliação geral

INTERFACE
USABILIDADE
EFETIVIDADE
RECURSOS

Nossa opinião após análise

O LosslessCut é uma ferramenta realmente incrível para você cortar e manipular seus vídeos de modo geral. Sua incrível interface, altamente fácil e intuitiva, permite fazer não apenas um, mas vários cortes nos vídeos, de modo que esses cortes possam ser salvos tanto em um só arquivo como também em múltiplos, se você precisar.

Além das funcionalidades principais de corte, o editor também se destaca por oferecer opções extras que aumentam ainda mais sua utilidade. A capacidade de trabalhar com diferentes formatos de saída e a opção de manter ou remover o áudio são apenas alguns dos recursos adicionais que fazem dele uma escolha excepcional para profissionais e entusiastas de edição, merecendo muito ser lembrado para necessidades de cortes em arquivos de vídeo.

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conteúdos relacionados

Mais destaques no site

Confira mais destaques

Detalhes técnicos

Tamanho: 103 MB

Versão: 3.61.1

Licença: Grátis

Idioma: Inglês

Desenvolvedor: Mikael Finstad

Plataformas: Windows 10/11

Tipo do arquivo: .7z

Esta data remete à última atualização da versão feita por seu desenvolvedor. Última atualização: 27/05/2024

<p>O LosslessCut é uma ferramenta realmente incrível para você cortar e manipular seus vídeos de modo geral. Sua incrível interface, altamente fácil e intuitiva, permite fazer não apenas um, mas vários cortes nos vídeos, de modo que esses cortes possam ser salvos tanto em um só arquivo como também em múltiplos, se você precisar.</p> <p>Além das funcionalidades principais de corte, o editor também se destaca por oferecer opções extras que aumentam ainda mais sua utilidade. A capacidade de trabalhar com diferentes formatos de saída e a opção de manter ou remover o áudio são apenas alguns dos recursos adicionais que fazem dele uma escolha excepcional para profissionais e entusiastas de edição, merecendo muito ser lembrado para necessidades de cortes em arquivos de vídeo.</p> LosslessCut 3.61.1