inSSIDer 5.5.0

Avaliação dos usuários: 5 / 5. Número de votos: 2

Deixe a sua avaliação!

Programa capaz de analisar profundamente redes Wi-Fi a fim não só de fornecer precisas informações, mas também de auxiliar seus usuários na otimização do respectivo desempenho.

inSSIDer banner baixesoft

Descrição: O inSSIDer é um programa capaz de identificar detalhadamente todas as redes Wi-Fi da área de abrangência do seu computador a fim de fornecer precisas informações, tais como o Mac Adress, o RSSI (Received Signal Strength Indicator), a velocidade da intensidade do sinal e até o canal e o tipo de segurança que essas redes atualmente utilizam.

Otimize sua rede Wi-Fi

O software traz um conjunto de ferramentas que viabilizam medir o desempenho dessas redes a fim de, inclusive, o auxiliar nas suas respectivas otimizações, uma vez que, com elas, você poderá ter uma visão muito mais abrangente nesse sentido.

Essas ferramentas indicam, entre outros aspectos, qual o melhor local para você instalar o roteador e, até mesmo, qual o melhor canal para estabelecer o Wi-Fi, a fim de otimizar a força do sinal aos mais diversos dispositivos levando em consideração as eventuais adversidades do local.

Cadastro prévio

Por fim, é importante destacar que na primeira execução do programa, será requerido um cadastro de usuário a fim de que você possa, posteriormente, acessar a interface e as respectivas  ferramentas do programa de forma livre, sem qualquer restrição.

Tamanho: 32,3 MB
Versão: 5.5.0
Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Desenvolvedor: MetaGeek, LLC
Plataformas: Windows
Atualizado em: 25/08/2022

botao download

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

DESTAQUES

Logitech Capture 2.08.11

O Logitech Capture torna a criação de conteúdo com sua webcam divertida, rápida e intuitiva.