Página inicialPDFPDF Shaper Free 14.1

PDF Shaper Free 14.1

Avaliação dos usuários: 4.5 / 5. Número de votos: 8

Deixe a sua avaliação!

Um programa completo para você manipular documentos do formato PDF das mais diversas formas, atribuindo senhas, realizando conversões, extrações de conteúdo e muito mais.

Descrição: O PDF Shaper é um programa que traz uma série de opções para você manipular amplamente documentos do formato PDF com funcionalidades que te permitem não apenas converter os documentos, mas também realizar a extração de texto e até a atribuição de senha aos seus PDFs.

Conversão, divisão, união e extração de PDFs

Ele conta com uma amigável e intuitiva interface que divide suas funcionalidades em seções. Em sua primeira seção “Convert”, por exemplo, você encontra opções para fazer conversões tanto de PDF para TXT, JPG, PNG, GIF e RTF como também de imagem para PDF, conforme você pode ver abaixo.

PDF Shaper captura de tela 1
Em sua interface principal do programa, você já encontra todas as excelentes ferramentas disponíveis.

Além disso, nas seções “Document”, “Extract” e “Pages” estão funcionalidades para você respectivamente unir e dividir documentos, extrair conteúdos dos PDFs, como textos e imagens, e até para apagar páginas e até imagens dos seus documentos, caso você possa precisar.

PDF Shaper captura de tela 4

Atribuição de senha, metadados e assinatura

Por fim, sua seção “Security” te traz opções para você não apenas remover e inserir proteção aos seus arquivos do formato com senha, mas também inserir e editar metadados e até atribuir assinaturas digitais, se você precisar.

Detalhes técnicos

Tamanho: 8 MB

Versão: 14.1

Licença: Grátis

Idioma: Inglês

Desenvolvedor: Burnware

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Esta data remete à última atualização da versão feita por seu desenvolvedor. Última atualização: 17/04/2024

Principais características

  • Manipulação ampla de documentos PDF;
  • Conversão de PDF para TXT, JPG, PNG, GIF, RTF;
  • Conversão de imagem para PDF;
  • União e divisão de documentos PDF;
  • Extração de textos e imagens de PDFs;
  • Funções para senha, metadados e assinaturas digitais.

Nossa avaliação geral

INTERFACE
USABILIDADE
EFETIVIDADE
RECURSOS

Nossa opinião após análise

O PDF Shaper se apresenta como uma ferramenta realmente eficaz e versátil para manipularmos nossos ducumentos em PDF. O programa não só nos permite converter arquivos PDF para diversos formatos como TXT, JPG, PNG, GIF e RTF, mas também facilita a transformação de imagens em PDFs, o que pode ser útil nas mais variadas situações.

Além disso, sua interface é notavelmente intuitiva, ao dividir suas excelentes funcionalidades em seções bem organizadas que simplificam a navegação e o uso, desde conversões básicas até ajustes mais complexos.

Por fim, sua capacidade de de segurança também nos pode ser especialmente útil para adicionarmos senha e até atribuir uma assinatura digital aos nossos documentos, de modo que possamos garantir maior segurança aos conteúdos desses PFS. Em resumo, ele é realmente uma solução tudo-em-um perfeita para PDFs, sendo uma escolha excelente nesse sentido.

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conteúdos relacionados

Mais destaques no site

Confira mais destaques

Detalhes técnicos

Tamanho: 8 MB

Versão: 14.1

Licença: Grátis

Idioma: Inglês

Desenvolvedor: Burnware

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Esta data remete à última atualização da versão feita por seu desenvolvedor. Última atualização: 17/04/2024

<p>O PDF Shaper se apresenta como uma ferramenta realmente eficaz e versátil para manipularmos nossos ducumentos em PDF. O programa não só nos permite converter arquivos PDF para diversos formatos como TXT, JPG, PNG, GIF e RTF, mas também facilita a transformação de imagens em PDFs, o que pode ser útil nas mais variadas situações.</p> <p>Além disso, sua interface é notavelmente intuitiva, ao dividir suas excelentes funcionalidades em seções bem organizadas que simplificam a navegação e o uso, desde conversões básicas até ajustes mais complexos.</p> <p>Por fim, sua capacidade de de segurança também nos pode ser especialmente útil para adicionarmos senha e até atribuir uma assinatura digital aos nossos documentos, de modo que possamos garantir maior segurança aos conteúdos desses PFS. Em resumo, ele é realmente uma solução tudo-em-um perfeita para PDFs, sendo uma escolha excelente nesse sentido.</p> PDF Shaper Free 14.1