Página inicialConversores de vídeoFreemake Video Converter 4.1.13

Freemake Video Converter 4.1.13

Avaliação dos usuários: 4.2 / 5. Número de votos: 5

Deixe a sua avaliação!

Uma aplicação que te permite fazer não só a conversão de praticamente qualquer vídeo para qualquer formato, mas também traz funções extras de edição para cortes e mais.

Descrição: O Freemake Video Converter é um programa otimizado para você fazer a conversão, com a respectiva recodificação, de qualquer vídeo para praticamente qualquer formato, por meio de intuitivos assistentes específicos que viabilizam garantir a compatibilidade de reprodução de suas mídias em qualquer lugar.

Compatibilidade e associação de formatos

Ele traz compatibilidade para uma vasta infinidade de formatos, o que inclui não apenas os principais e mais usuais como MP4, AVI, MKV e WMV, mas também uma série de outros bastante específicos como MPG, 3GP, 3G2, SWF, DVD, MPEG, entre vários outros.

Mas o melhor mesmo é que o programa associa cada formato ao respectivo aparelho ou player com ícones, como o da Apple, o do Android e o do Xbox, por exemplo, que o ajudam a identificar facilmente qual a melhor opção para você reproduzir seus arquivos de mídia em qualquer lugar que seja.

Freemake Video Converter captura de tela 3

Nesse contexto, inclusive, ele também torna possível ripar o conteúdo de discos, como DVDs e Blu-Rays, caso em que você só precisa inseri-los no drive óptico do seu PC, selecionar as mídias, escolher um formato de saída e realizar a extração e a conversão.

Faça cortes/extrações de trechos específicos

Outro grande destaque dele diz respeito à sua opção para cortar/extrair trechos. Com ela, você pode facilmente obter apenas um trecho específico dos vídeos, já realizando a respectiva conversão e recodificação para reproduzir ou compartilhar com quem quer que seja em suas redes sociais, por exemplo.

Essa opção pode lhe ser especialmente útil em situações em que você queira apenas compartilhar um trecho específico de um vídeo muito longo. Nesse caso, você só precisa adicionar o vídeo à interface do programa, abrir o assistente de corte, simbolizado por um ícone de tesoura, selecionar o trecho de inicio e de fim, clicar em “Ok” e depois proceder com a conversão.

Freemake Video Converter captura de tela 5
Sua interface de edição e corte é bastante intuitiva. Você só precisa selecionar o trecho desejado e clicar em “Ok”.

Detalhes técnicos

Tamanho: 993 KB

Versão: 4.1.13

Licença: Grátis

Idioma: Português

Desenvolvedor: Freemake

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Atualizado em: 21/12/2023

⠀Nossa avaliação geral

INTERFACE
USABILIDADE
EFETIVIDADE
RECURSOS

Nossa opinião após análise

O Freemake Video Converter é um ótimo programa para converter e já de quebra, se necessário, fazer a extração de trechos específicos de vídeos. Ele traz compatibilidade para praticamente qualquer vídeo de qualquer formato e realiza sua função realizando, inclusive, as devidas recodificações para finalidades de compatibilidade. O único problema grave, entretanto, diz respeito à adição de uma logomarca em quaisquer vídeos que sejam processados pelo programa em sua versão gratuita.

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conteúdos relacionados

Mais destaques no site

Confira mais destaques

Detalhes técnicos

Tamanho: 993 KB

Versão: 4.1.13

Licença: Grátis

Idioma: Português

Desenvolvedor: Freemake

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Atualizado em: 21/12/2023

O Freemake Video Converter é um ótimo programa para converter e já de quebra, se necessário, fazer a extração de trechos específicos de vídeos. Ele traz compatibilidade para praticamente qualquer vídeo de qualquer formato e realiza sua função realizando, inclusive, as devidas recodificações para finalidades de compatibilidade. O único problema grave, entretanto, diz respeito à adição de uma logomarca em quaisquer vídeos que sejam processados pelo programa em sua versão gratuita.Freemake Video Converter 4.1.13