Página inicialReprodutores multimídiaMedia Player Classic Black Edition (MPC-BE) 1.7.2

Media Player Classic Black Edition (MPC-BE) 1.7.2

Avaliação dos usuários: 5 / 5. Número de votos: 6

Deixe a sua avaliação!

A versão Black Edition de um dos mais conceituados e preferidos reprodutores multimídia para Windows, que, ao unir os melhores conceitos da a leveza e da objetividade, garante a você a melhor reprodução dos mais variados arquivos de áudio e de vídeo no seu PC.

Descrição: O Media Player Classic Black Edition é uma versão com aparência customizada do Media Player Classic Home Cinema que, além de trazer a mesma leveza para a reprodução dos seus arquivos de áudio e ou vídeo, conta igualmente com excelentes funcionalidades para você ter a melhor reprodução multimídia na tela do seu PC Windows.

O clássico reprodutor multimídia

Visualmente, ele é muito similar à versão 6.4 do Windows Media Player, uma versão nativa do Windows 98. No entanto, a versão Black Edition é uma versão mantida e constantemente atualizada por uma comunidade de desenvolvedores que nada mais busca em trazer a você o melhor nesse quesito.

Além disso, ele conta com muitas funcionalidades bastante usuais, como um acelerador de reprodução, cujas teclas de atalho são “Ctrl + Up” (para aumentar) e “Ctrl + Down” (para diminuir), e também opções para você trocar faixas de áudio e legenda, se disponíveis no seu arquivo.

Media Player Classic Black Edition captura de tela 5
Nesse menu, você encontra excelentes funcionalidades que lhe permitem não só aumentar e diminuir a velocidade da reprodução, mas também trocar faixas de áudio e legenda disponíveis, como arquivos de extensões MKV, por exemplo.

Adicionalmente, ele possibilita salvar imagens dos vídeos com a tecla de atalho “Alt + I”, sem falar das funções para você salvar thumbnails dos vídeos, se precisar, com a opção “Salvar Thumbnails”, todas essas possibilidades, você encontra no menu “Arquivo”, conforme você pode ver abaixo.

Media Player Classic Black Edition captura de tela 3
Seu menu “Arquivo” traz uma série de possibilidades bastante usuais, entre as quais se incluem não apenas as opções de legendas, destacadas nesta captura, mas também opções para você extrair imagens a partir dos seus vídeos e até acessar seu local de armazenamento diretamente.

Codecs nativos para reprodução

Por fim, o Media Player Classic Black Edition também traz nativamente em seu conteúdo um vasto conjunto de codecs para você conseguir ter a reprodução garantida dos mais variados formatos de arquivos multimídias como AVI, MKV, MP4, MP3, DIVX, VOB, MP2, XVID, JPG, M3U, MIDI, AAC, DVD, MOV, entre vários outros, inclusive com opções que sincronizam legendas com os vídeos para o seu melhor entretenimento.

Captura de tela do media player black edition em seu menu de opcoes
Como exposto, o Media Player Classic Home Cinema já traz nativamente uma série de codecs para reprodução que incluem os principais e mais usados formatos da atualidade.

Detalhes técnicos

Tamanho: 18,4 e 16,8 MB

Versão: 1.7.2

Licença: Grátis

Idioma: Português disponível

Desenvolvedor: MPC-BE Team

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .ZIP

Esta data remete à última atualização da versão feita por seu desenvolvedor. Última atualização: 07/06/2024

Principais características

  • Compacto reprodutor multimídia para Windows;
  • Focado em leveza e objetividade;
  • Similar ao Windows Media Player 6.4 com skin preta;
  • Mantido e atualizado por uma comunidade de desenvolvedores;
  • Várias excelentes funções disponíveis;
  • Vasto conjunto de codecs nativos para diversos formatos.

Nossa avaliação geral

INTERFACE
USABILIDADE
EFETIVIDADE
RECURSOS

Nossa opinião após análise

O Media Player Classic Black Edition é uma variação elegante do tradicional Media Player Classic Home Cinema, principalmente pela sua elegante skin preta. Esse reprodutor multimídia contém todas as funcionalidades essenciais do Home Cinema, promovendo uma experiência de usuário familiar, porém com um visual diferenciado e atraente.

Ele preserva a leveza e objetividade que caracterizam a versão original, facilitando a reprodução eficiente de músicas, filmes e seriados. A compatibilidade nativa com uma extensa variedade de codecs significa que você pode executar diversos formatos de arquivo multimídia sem a necessidade de instalações extras. Além disso, as opções de personalização, como ajuste de faixas de áudio e legendas, oferecem a mesma flexibilidade para você melhor personalizar sua experiência de visualização.

Em nossa opinião, o Media Player Classic Black Edition se destaca como um dos reprodutores multimídia mais elegantes e funcionais disponíveis para PC. Sua interface intuitiva, combinada com a robusta compatibilidade de formato e o design visual distinto, faz dele uma escolha ideal para quem busca eficiência e estilo em sua experiência de visualização multimídia no PC.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conteúdos relacionados

Mais destaques no site

Confira mais destaques

Detalhes técnicos

Tamanho: 18,4 e 16,8 MB

Versão: 1.7.2

Licença: Grátis

Idioma: Português disponível

Desenvolvedor: MPC-BE Team

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .ZIP

Esta data remete à última atualização da versão feita por seu desenvolvedor. Última atualização: 07/06/2024