Windows Repair

Um programa otimizado e específico para reparar o Windows em seus mais diversos aspectos a fim de devolver o melhor desempenho ao seu computador.

0

Descrição: O Windows Repair é um programa que traz um vasto arsenal de utilidades capazes de realizar o reparo do sistema operacional Windows em seus mais diversos aspectos, a fim de devolver o melhor desempenho ao seu computador de modo geral.

O software reúne em uma só interface uma série de opções capazes não apenas de limpar e otimizar o computador em relação a arquivos ociosos, mas também de realizar reparos em setores específicos, caso em que ele é capaz de resetar permissões do registro, realizar reparos no firewall, no Windows update e, até mesmo, nas opções de rede do computador.

Além disso, o programa pode realizar esses reparos através de opções pré-definidas, assim, pode-se dizer, inclusive, de um modo quase todo automatizado, sendo necessário apenas que você ative uma de suas opções, entre as quais se incluem a “Preset All Repairs” que realiza reparos em relação a todos os setores do sistema e a “Preset Windows Updates” que seria específica para o setor de atualizações do Windows.

Outro destaque dele diz respeito às opções de cautela, assim, antes de efetivamente “colocar a mão na massa” ele realiza um backup do sistema a fim de que você possa facilmente reverter qualquer resultado indesejado, nesse aspecto, aliás, é possível também fazer backups e pontos de restauração manualmente na guia “Backup Tools”.

Por fim, muito embora seja possível rodar o programa para realizar os reparos no modo padrão do Windows, a recomendação dos desenvolvedores é a de rodá-lo com as definições de segurança, inclusive, nesse caso, ele traz, em sua interface inicial, a opção “Rebot To Safe Mode” que reinicia e coloca o sistema operacional nesse modo de execução a fim de que o programa possa agir com a sua melhor efetividade.

Imagem do programa

Tamanho: 36,4 MB
Versão: 4.4.2
Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Desenvolvedor: Tweaking
Plataformas: Windows
Atualizado em: 23/01/2019

AVALIAÇÃO GERAL
INTERFACE
USABILIDADE
EFETIVIDADE
RECURSOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here