Windows Repair 4.14.0

Avaliação dos usuários: 4.3 / 5. Número de votos: 14

Deixe a sua avaliação!

Um programa otimizado e específico para você reparar seu Windows em seus mais diversos aspectos a fim de devolver a melhor funcionalidade ao seu computador.

Descrição: O Windows Repair é um poderoso programa que te traz um vasto arsenal de funções automatizadas capazes de fazer o reparo do seu sistema operacional Windows em seus mais diversos aspectos, a fim de devolver a melhor funcionalidade ao seu computador de modo geral.

O software reúne em uma só interface uma série de opções capazes não apenas de limpar e otimizar o computador em relação a arquivos ociosos, mas também de realizar reparos em setores específicos.

Nesses casos, ele é capaz de, por exemplo, resetar permissões do registro, de realizar reparos nos arquivos de instalação do seu Windows, no firewall, no Windows Update, no Windows Search e até mesmo nas opções de rede do seu sistema.

Opções automatizadas de limpeza e reparo

Além disso, ele pode realizar esses reparos através de opções pré-definidas, fazendo-as de um modo quase todo automatizado, sendo necessário apenas que você ative uma de suas opções.

Entre elas, incluem-se, por exemplo, a “Preset All Repairs” que realiza reparos em relação a todos os setores do sistema e a “Preset Windows Updates” que, por sua vez, é específica para o setor de atualizações do Windows.

Windows Repair captura de tela 2

Backups manuais e automáticos

Outro destaque dele diz respeito às funções de cautela do programa que, antes de efetivamente “colocar a mão na massa”, realiza um backup do sistema a fim de que você possa facilmente reverter qualquer resultado indesejado.

Quanto a isso, aliás, você também pode fazer backups e pontos de restauração manualmente na guia “Backup Tools”.

Windows Repair captura de tela 3

Rodando em modo de segurança

Por fim, muito embora seja possível rodar o programa para realizar os reparos no modo padrão do Windows, a recomendação dos desenvolvedores é a de rodá-lo com as definições de segurança. Inclusive, para isso, ele traz, em sua interface inicial, a opção “Rebot To Safe Mode” que reinicia e coloca o sistema operacional nesse modo de execução a fim de que o programa possa agir com a sua melhor efetividade.

Detalhes técnicos

Tamanho: 55,4 MB

Versão: 4.14.0

Licença: Grátis

Idioma: Inglês

Desenvolvedor: Tweaking

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Atualizado em: 27/10/2023

⠀Nossa avaliação geral

INTERFACE
USABILIDADE
EFETIVIDADE
RECURSOS

Nossa opinião após análise

O Windows Repair busca trazer o melhor do gênero para deixar seu Windows novo em folha. Ele traz, especificamente, uma série de funcionalidades automatizadas capazes de reparar eventuais problemas nos mais diversos setores do sistema operacional, inclusive de um modo seguro, dado que o programa também cria pontos de restaurações a cada alteração. Ele roda comandos próprios do Windows com o sfc /scannow, entre outros reparos específicos próprios capazes de efetivamente reparar o Windows, a fim de que você não precise realizar, por exemplo, uma restauração de sistema ou até uma formatação.

1 COMENTÁRIO

  1. Só testando mesmo…e só testo quando não tem jeito mesmo!!!! é um programa que já vi versões anteriores com pontos positivos e negativos!!!! No final das contas erros varia de máquia e usuário!!!! valeu

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conteúdos relacionados

Mais destaques no site

Confira mais destaques

Detalhes técnicos

Tamanho: 55,4 MB

Versão: 4.14.0

Licença: Grátis

Idioma: Inglês

Desenvolvedor: Tweaking

Plataformas: Windows

Tipo do arquivo: .EXE

Atualizado em: 27/10/2023

O Windows Repair busca trazer o melhor do gênero para deixar seu Windows novo em folha. Ele traz, especificamente, uma série de funcionalidades automatizadas capazes de reparar eventuais problemas nos mais diversos setores do sistema operacional, inclusive de um modo seguro, dado que o programa também cria pontos de restaurações a cada alteração. Ele roda comandos próprios do Windows com o sfc /scannow, entre outros reparos específicos próprios capazes de efetivamente reparar o Windows, a fim de que você não precise realizar, por exemplo, uma restauração de sistema ou até uma formatação.Windows Repair 4.14.0