Página inicialConectividadeSamsung USB Driver para Aparelhos Portáteis 1.7.56

Samsung USB Driver para Aparelhos Portáteis 1.7.56

Avaliação dos usuários: 4 / 5. Número de votos: 3

Deixe a sua avaliação!

Conjunto universal de componentes capaz de solucionar qualquer eventual problema de conectividade USB entre dispositivos portáteis da Samsung com computadores com Windows.

Samsung usb driver banner baixesoft

Descrição: O Samsung USB Driver para Aparelhos Portáteis é um conjunto de componentes capaz de solucionar qualquer eventual problema de compatibilidade na hora de se conectar aparelhos portáteis da Samsung, como smartphones e tablets, ao seu computador pessoal com Windows por meio de cabo USB.

Solução para problemas de conectividade

Ele vem justamente para solucionar ocasiões em que o Windows retorna a seguinte mensagem ao você tentar plugar um dos seus dispositivos Samsung ao seu PC Windows: “o driver do dispositivo não pôde ser instalado”.

Portanto, com a simples instalação desse conjunto, você já conseguirá fazer a conectividade do seu dispositivo para sincronizar dados, fazer backups e muito mais.

Tamanho: 36 MB
Versão: 1.7.56
Licença: Grátis
Idioma: Português
Desenvolvedor: Samsung
Plataformas: Windows
Atualizado em: 06/10/2022

botao download

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

DESTAQUES

Universal Media Creation Tool

Uma versão enriquecida do Media Creation Tool com funções adicionais para você escolher diferentes versões do Windows para instalar no seu PC, configurar em um dispositivo USB e até baixar a ISO.