RKill 2.9.1

Avaliação dos usuários: 4.3 / 5. Número de votos: 3

Deixe a sua avaliação!

Programa capaz de encerrar, de modo forçado, aplicações suspeitas para que possam ser posteriormente removidas com maior facilidade.

logo RKill

Descrição: RKill é um programa complementar de segurança capaz de encerrar, de uma vez por todas, aplicações, ainda que com malwares, para, dessa forma, viabilizar a posterior eliminação do problema com maior facilidade.

Encerra processos, mas não elimina malwares

Quando o RKill é executado, ele é capaz de encerrar os processos de malware e de remover associações executáveis ​​incorretas, corrigindo, ao mesmo tempo, políticas que possa estar impedindo o uso de certas ferramentas ou funções. Além disso, ao término, ele exibirá um arquivo de log que mostra os processos que foram encerrados enquanto o programa estava em execução.

É importante ressaltar, porém, que o programa não é um antimalware, nem realiza a eliminação de aplicações maliciosas, assim, para fazer a efetiva remoção, se for o caso, será necessário já possuir uma ferramenta de segurança como o Windows Defender, Avast, Kaspersky, Mcaffe, entre outros.

Captura de tela do RKill

captura de tela do RKill

Tamanho: 839 KB
Versão: 2.9.1
Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Desenvolvedor: Lawrence Abrams
Plataformas: Windows
Atualizado em: 04/10/2018

botao download

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

DESTAQUES

DualSenseX 1.4.9

Um poderoso painel de controle para você explorar o melhor potencial do seu gamepad DualSense do PS5 no seu PC Windows.

Vita3K 0.2.0 Build 3594

Universal Media Creation Tool

Infelizmente, não é raro nos depararmos com situações de malwares que podem nos atacar das mais diversas formas, inclusive, alguns deles são mais difíceis de serem removidos por estarem ativos no sistema, portanto, o RKill vem justamente para facilitar essa eliminação, de uma forma que ele encerra de forma forçada os respectivos processos a fim de que praticamente qualquer software de segurança possa realizar a posterior remoção facilmente.RKill 2.9.1