Página inicialTutoriaisComo reparar o Windows Update no Windows 10

Como reparar o Windows Update no Windows 10

Aprenda a reparar de modo automatizado qualquer problema relacionado ao Windows Update no seu Windows 10.

Avaliação dos usuários: 5 / 5. Número de votos: 2

Deixe a sua avaliação!

Windows Update fix banner baixesoft

Um dos setores mais essenciais do Windows 10 é sem dúvidas o seu setor das atualizações, o Windows Update. Esse setor, entretanto, pode às vezes deixar de funcionar corretamente por razões como atualizações em curso interrompidas, conflito com outros programas, entre outras razões similares.

Além de perder aprimoramentos e novidades, isso certamente o deixa mais desprotegido não apenas em relação à navegação na internet, mas também à usabilidade do seu PC de modo geral. Portanto, seguindo este tutorial, você pode facilmente resetar o Windows Update do seu Windows 10 em 4 simples passos de se seguir com o programa portátil Fixdows.

Passo 1: Baixe o programa Fixdows por meio deste link direto de download. Após o download, execute o programa com privilégios de administrador, conforme a captura de tela abaixo demonstra.

Tutorial fixdows janela 1 reduzida
Você pode ampliar esta imagem ao clicar sobre ela

Passo 2: Aberta a janela do programa, vá até a aba “Windows Update Fixes” e clique sobre a opção “Reset Windows Update”, conforme a captura de tela abaixo demonstra.

Fixdows captura de tela arrumando o Windows Update

Observação: Com isso você notará que a janela preta do Prompt de Comando será aberta onde serão executados de modo automatizado alguns comandos pelo programa que resetarão o Windows Update do seu sistema, deixando-o funcional novamente. Após a conclusão, feche o programa e siga o próximo passo.

Passo 3: Após isso, vá até a caixa de pesquisa do seu Windows 10, nela simplesmente digite a palavra “update” e clique na opção “Verificar se há atualizações”, conforme a captura de tela abaixo demonstra.

Captura de tela do verificar se há atualizações

Passo 4: Finalmente, na janela do “Windows Update” aberta, desça para baixo até encontrar a opção “Instalar agora” e a execute para deixar seu sistema operacional atualizado, conforme as últimas atualizações de desempenho, funções e segurança do Windows 10.

Captura de tela Windows Update

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Deixe seu comentário, sua participação é sempre muito bem-vinda!

Please enter your comment!
Please enter your name here

ULTIMAS ATUALIZAÇÕES

DESTAQUES

SSD Booster 17.9

Aprimore o desempenho e prolongue a vida útil do seu SSD com o SSD Booster, um programa que oferece uma solução fácil para você otimizar seu dispositivo, seguindo as melhores recomendação de desempenho e durabilidade disponíveis.

Timer Resolution 1.2.0.1

StarCraft 1 Clássico

Format Factory 5.17.0